Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


30/06/09

27 semanas e 5 dias

Quase a chegar Às 28 semanitas.Doi-me tudo.
Parece que tenho uma faca espetada nas costas! Ando em pinturas cá em casa e já se sabe que não consigo ficar parada! Mas estou ansiosa por ter tudo pronto.
Quero começar a lavar as roupinhas do piolho, mas primeiro ter tudo orientado cá em casa! Mas tá dificil. Esta coisa de depender dos outros não me agrada, mas então que posso eu fazer?
Esperar ....
Este fim de semana tivemos um casamento de uma pessoa especial de quem gosto muito.
A tia Lara. Ela acompanhou melhor que ninguém a mamã quando te esperava Miguel. No dia em que nasceste também ela esteve sempre ao meu lado. Não vou esquecer nunca!
Infelizmente só quando a tia Lara entrou na igreja me apercebi do momento dificil que ela passou e não partilhou comigo por eu estar à espera do piolhito. A morte do pai dela. Nunca me passaria pela cabeça tal coisa e fiquei um pouco triste por ela não me ter dito nada. Mas a tia Lara é uma peste, está sempre pronta a ajudar! Mas quando é pro lado dela faz destas coisas! Dois estalos nesse rabo! Menina Lara! O que interessa agora é que correu tudo muito bem. Estavas linda!
Oxalá sejam os dois muito felizes!
Despeço me agora com muitos beijinhospara todos.
Miguel cuida bem do piolhito. Amo te muito.

Sem comentários: