Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


01/06/09

Ser Criança...


Ser criança é ...
Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira.
Tenho saudades de ser criança, de acreditar que o mundo é um mar de rosas.
Tenho saudades da ingenuidade que habitava o meu ser...
É tão bom ser criança!
Hoje não te tenho aqui techuguinho mas ainda assim, imagino te a correr num jardim, imagino me a olhar para ti cheio de vida e acreditar que o mundo é todo teu! Imagino te a sorrir para mim.
Onde quer que estejas, espero que este dia tenha sido um dia de sorrisos e brincadeiras...
Onde quer que estejas quero que saibas que mãe está sempre contigo!
E tu piolho, espero que estejas bem e fica a promessa de fazer todos os dias que passarei contigo um verdadeiro dia da criança!


Sem comentários: