Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


25/06/09

27 Semanas

27 Semanas já passaram.
Como podem vêr conto os dias que falta, como os miúdos pequenos fazem quando esperam pelo pai natal! É assim mesmo que me sinto, uma miúda insegura à espera que o seu Natal chegue para receber a tão esperada prenda- o meu Tiago!
Fiz uma ecografia ontem, estava um bocado paranoica por não o sentir mexer, e como já andava com ideias de fazer uma eco em breve, lá fui pedinchar para que me a fizessem.
Está tudo bem, o Tiago já tem 1034gr. Durante a eco mexeu bastante, mas depois quando eu quero que ele mexa, tá quieto! Quando nasceres nem sabes o quanto eu te vou "estrafungar"- Eu e a familia toda, vais ser o pequeno rei cá da casa!
Entretanto o stress têm-se apoderado de mim. Bolas isto é mesmo dificil! Eu queria tanto voltar a ficar grávida, mas nunca pensei que fosse tão dificil passar por esta gravidez. É óbvio que não me arrependo, mas às vezes acho que vou ficar doida!
Rita fiquei muito contente por escolheres o nome Miguel para o teu novo rebento.
Nunca te o disse mas quando olho para o Martim lembro me tanto do Miguel, em como seria vê-lo a fazer as traquinices que o Martim faz! Ele está um doce. E o pequenino que carregas também o vai ser.
Um beijo para todas e um especial para os meus meninos claro.

2 comentários:

Carla BRANDÃO disse...

27semanas Liliana,que grande vitória tua! Força amiga. Já falta pouquinho... Beijinhos do tamanho do Mundo. Carla Brandão

Anónimo disse...

Minha querida.. Se dependesse de mim as semanas passavam a voar. Gostava tanto de poder minimizar a tua angustia. Se soubesse como...
Fico muito feliz de nao te causar sofrimento em escolher Miguel. Sinceramente , estava desejosa para falar contigo.
Faltam pouco mais de 10 semanas para teres o Tiago!!!!
Daqui a uns tempos quando nos encontramos, vão ser só pilas .. Lolol coitadita da Matilde ;)

Beijinhos muito muito grandes

Rita