Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


13/06/09

Opções...

Hoje é a grande noite dos Santos!
Lisboa está em festa. Alguns amigos meus combinaram ir aos Santos, eu sempre com muito receio lá disse que ia. Mas hoje pela tarde começei a pensar. Eu dou meia duzia de passos e fico com contracções, vou me meter em aventuras! Lá começaram a dizer que apanháva mos um taxi, que não ia andar muito mas é impossivel! As ruas são cortadas. Filas por todo o lado! É certo que as minhas amigas também estão grávidas, mas nenhuma têm uma gravidez complicada como a minha, e felizmente nenhuma carrega a sombra da perda de um filho como eu. Pensei muito e decidi ficar em casa. Não vou arriscar nada, em primeiro lugar o meu piolho. Mãe é assim mesmo, antes de nascerem já fazemos tudo em função deles não é? O medo de começar com contracções e entrar em trabalho de parto é grande - com 25 semanas era dificil o piolho sobreviver, por isso não me interessa aquilo que possam dizer ou pensar, em primeiro lugar o Tiago. Já basta a culpa que muitas vezes me invade por ter perdido o Miguel, tudo o que possa fazer para proteger este piolhito eu faço. Doa a quem doer! E eu sei que o papá ficou um bocado chateado, mas ele ainda não se apercebeu da gravidade da situação. Ele desvaloriza muitas vezes aquilo que lhe digo o que me deixa triste. Depois da tua partida Miguel, ele devia ser o primeiro a querer proteger me e ao mano também. Mas parece que ele vive noutra dimensão, fazer o quê?
Mas falando de coisas boas. A vossa madrinha já pintou a parede que faltava do quartinho do Tiago. A mamã não alterou muita coisa do quarto que era do mano, mas quis fazer algo diferente para o Tiago, porque ainda hoje temos o hábito de tratar aquele quarto como sendo teu Miguel.E acho que é importante fazer algo de novo para o Tiago. Assim como dediquei o meu tempo a preparar o teu nascimento, achei que também o Tiago têm esse direito. Muitas vezes fico com receio de fazer isto ou aquilo, mas tento pensar que ele também merece toda a atenção e têm o direito de ter algo feito de propósito para ele. Assim, terminá mos as alterações que tinhamos a fazer e o quarto ficou um mimo! Quando estiver arrumadinho eu coloco uma foto para poderem vêr meninas!
Um beijo para todas E claro para os meus dois meninos, que iluminam a minha vida- Miguel e Tiago.

4 comentários:

Xana disse...

Lili, acho sinceramente que tomaste a decisão certa!
Como os meus pais vivem perto de Alfama, ontem fomos um bocadinho até lá. Mas pedi para andarmos apenas pelas ruas menos movimentadas e só demos uma voltinha pequena! E confesso que só me senti mesmo descansada quando regressei a casa! Tal como tu, tenho pavor de perder também esta minha princesa, e tento nem pensar nessa possibilidade para não atrair más energias!!
Coragem minha linda, acredita que vai correr tudo bem com os nossos principes e princesas!!
Um grande beijinho

LuscoFusco disse...

Decisão certíssima!
Os santos populares são sempre uma grande confusão! :)
Fico tão feliz de estares a preparar a chegada do Tiago com tanta dedicação! É assim mesmo, Lili!
Muitos beijinhos e, se não for pedir muito, põe lá uma foto do teu barrigão para eu ver! :)

Beijinhosssss

Carla Brandão disse...

Liliana, fizes-te bem em não ir. Primeiro o Tiaguinho, e tu. Quanto ao teu marido, não te deixes entristecer com isso, eu percebo-te e ás vezes custa um bocado...sabes não foram eles que o carregaram 9 meses, não foram eles que sentiram os seus movimentos, nem foram eles que sofreram para eles nascerem..isto faz toda a diferença. Mas muita força e coragem que vais no bom caminho amiga. força. força. força Está quase... Carla

activestresss disse...

Amiga,
Em casa é que estiveste bem... para o ano lá vais comer sardinha com o marido e com o Tiago!!!!
Não faltaram oportunidades, certo?

Olha ósdepois quero ver esse quarto, ahm????

Sei que nada tenho dito, mas a porcaria do trabalho agarra-se-me e prontoS, não tenho tempo para nada... MAAAAAAS ando por aqui e acredita, Lili, que ando desejosa que o Tiago, o Afonso e o Luís nasçam... fogo... que desespero, pá!!!!
Quem é que inventou os 9 meses, ahm?????

Um beijo ENORME para ti, para o marido teimoso, para os Putos e para o quatro patas aí de casa!!!

Sandra

(O Vasco manda beijocas à Lili)