Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


16/06/09

Olá, aqui estou eu barriguda, com 25 semanas.
A imagem que está por trás é uma das paredes do quarto do piolho.
O quarto está a ficar muito bonito.
Só falta mesmo o piolho completar o tempo necessário para nascer. Estou ansiosa para o ter no colo! Ele é muito parecido com o Miguel, mexe pouco o malandro, e depois eu fico toda stressada!
Gostava que ele não parasse um segundo para ter a certeza que está bem!
Tento relaxar mas é dificil. Enfim tenho que me aguentar, mas confesso que às vezes acho que não vou aguentar!
Para as minhas grávidas lindas e corajosas um beijo grande! Xana, Filipa, Celeste, Carina, Paula !
Vamos acreditar ...
Paras as minhas grávidas não menos lindas e que a vida sorriu o desejo de que tudo corra bem! Guida, Marta,Rita!
Para o meu piolho um beijo muito grande, e para ti meu anjo querido um abraço apertado do tamanho do mundo. Olha por nós meu doce.




10 comentários:

Xana disse...

Adoro os desenhos do quarto do pequeno!! Estão lindos...
Força Lili, que agora já vai faltando menos tempo (que apesar de tudo parece não passar).
Vai correr tudo bem, temos uns pequeninos dentro de nós fortes e corajosos que nos vão dar imensas alegrias!!
Um grande beijinho

activestresss disse...

Ó Lili,

O quarto está LINDO... agora para ficar completo só falta o Tiago!!!

Um beijo enorme amiga... estou aqui a torcer por vós... muito, muito!!!!

activestresss disse...

Epá...esqueci-me de te dizer uma coisa... tu estás tãããããããoooo bonita!!!!

A sério... ficas mesmo uma prenhuda lindona!!!!

Carla Brandão disse...

Liliana, antes de mais quero dizer que a activestress tem razão estás uma grávida muito bonita e consigo ver alegria no teu rosto. Os desenhos do quarto estão muito engraçados e não tarda nada tens aí o teu piolho a riscar-te as paredes todas. Já falta pouco para o teres no colinho... beijinhos.

RiTa disse...

Estas tao giraaaaaa... E o quarto esta tao mimoso ;)
O tempo custa a passar, mas acredita que desta vez é diferente... Vai correr bem e nao tarda estamos em setembro.
E volto a dizer : ESTÁS LINDA!!
Beijinhos para voces

marta disse...

Amiga
So para te dizer que estas linda com essa barriga....
Sim sra!!!!Muito bom gosto....esta gira a parede!
Falta pouco.....miguita!
Beijo Grande

Liliana disse...

Bem mas k barriga tão fofaaaaaaa e o Tiaguito vai adorar o quartinho dele!!!
Td de bom!!
Beijinhos Grandes

Carla disse...

Olá
Conheci o teu blog pela minha amiga Marília (ou melhor Carla Brandão) ela leva comigo todos os dias (trabalhamos juntas). Quero te dizer que a parede está muito linda e de certeza que o teu Tiago a vai adorar. Mais bonita ainda estás tu.
Força e muita fé que logo logo tens o teu bebé contigo.
Um beijinho grande
Carla

Anónimo disse...

como prometodo :)

http://aervilhacorderosa.com/shop/slings_instrucoes.html

Rita

LuscoFusco disse...

Liliana, Amiga,

ESTÁS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Que barriga grande!!!
Tenho a certeza que o Tiago já sente o quanto é amado e de certeza que está todo contente com o quarto que o espera!

Lili, querida, está quase! Falta tão pouco... Tal como eu digo à minha mana, aguentem-se porque daqui a pouco já vão ter os vossos tesouros nos braços!

Um beijo do tamanho do mundo e obrigada pela beijoca para a minha mana! Ela retribui!

Força, querida!
Miguel, cuida do teu mano e da tua mamã, está bem? :)