Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


04/06/09

24 semanas...

Chegámos às 24 semanas!
Todos os dias ao deitar eu pedia a Deus e ao meu anjinho para nos ajudar a chegar às 24 semanas.
Isto porque se um bebé nasce antes das 24 semanas os pediatras não investem. Diz-se que o feto não é viável. Detesto ouvir estas palavras. Com 24 semanas existe a probabilidade de sobreviência e isso dá um certo conforto, saber que pelo menos já passei essa barreira.
Mas ainda falta muito tempo. 3 meses é uma eternidade para quem espera.
Os medos, as ansiedades, fazem parte do dia a dia.
Quase todos os dias sonho com o piolho, não vejo a hora de o ter no colo! Acho que vou ser uma mãe galinha do pior! Ontem não me saia da cabeça um pensamento. Tu - Techuguinho. Pensei tanto, já passou 15 meses, às vezes parece que foi tudo tão longe! Parece tudo mentira! Engraçada para umas coisas o tempo passa a correr e para outras parece uma eternidade!
Já começei a arranjar o quartinho do piolho. Vai ficar lindo!
Um beijo grande para ti meu menino anjo.

2 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Liliana, faz muito tempo que não escrevo para você, mas fiquei muito feliz em saber que você esta grávida novamente, sempre que posso faço uma visitinha em seu blog, só quem perdeu um bebe sabe da dor que sentimos. Esta semana recebi um e-mail de uma amiga a Barbara, que também perdeu o bebe em setembro de 2007, faz quinze dias que ela teve uma linda menininha, que nasceu perfeita e saudável. Não tenha medo, tudo correrá bem e ao contrário do que você diz "falta pouco tempo" para você ter o seu bebe no colo.
Confie em Deus, fé e a certeza das coisas que a gente não vê mas que a gente sabe que vai acontecer. Tenha certeza de um final feliz.
É o que desejo para você.
Leia a bíblia em Hebreus 11.
Cecylia Silva

marta disse...

Amiga
Fico tão feliz por saber que tudo está a correr bem!
Acredita que ja falta pouquinho para teres o teu bebe lindo no colinho.É tão bom ver te assim tão animada!
Ja sabes que estou aqui para o que precisares.
Um beijo mtooo grande.