Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


11/07/09

Que sentido dar a tudo isto?

Hoje tou depre.
Penso, a minha cabeça anda a mil. Porque aconteceu tudo isto comigo? Porque não posso ter uma gravidez normal? Sinto me cansada! Ainda faltam 2 meses, às vezes sinto que não sou capaz de aguentar tudo isto! Sinto me só, completamente só nesta luta contra o medo, a dor,a tristeza que me acompanha desde que tu Miguel partiste. Sinto falta de alguém que me apoie, que me mime, que me diga eu tou aqui! Se é que me faço entender!
Na passada quinta feira fui a mais uma consulta. Como ando muito cansada, com uma hemoglobina baixa e não consigo tolerar o ferro porque voltei a vomitar que nem uma pescada - solução- Lá tive que ir fazer um ferrinho endovenoso. Quando a Lurdes me picou com o catéter só me apetecia trepar pelas paredes!, Já não me lembrava que aquela gaita doia tanto!
Tou mesmo desanimada!
Amanhã vou ver se me animo e começo a lavar algumas roupitas do piolho!
Carla obrigada pela prenda. Gostei muito.
Um beijinho grande para todas.
Para os meus meninos um beijão. Miguel fazes me falta!
Tiago, espero ter te em breve aqui nos meus braços, pequenino!

7 comentários:

activestresss disse...

Lili, minha querida, tens que ter muita paciência... tenta acalmar-te e gozar muito a gravidez do Tiago! Vais ver que daqui a 2 meses vais ter esse bebé nos braços... tu e eu!!! Achas que eu não o ía estrafugar não??? Olha bolas... eu ando aqui numa fona à espera que essas pipocas nasçam e depois não ía dar-lhes umas beijocas, não???

Olha... e que tal ires ter connosco no próximo dia 16 à tarde? É no mesmo sitio que foram nas outras vezes... logo pertissímo da menina!!!

Já tenho saudades tuas pá... gostava muito de te ver grávida e dar um abracinho no Tiago!!!

Além disso temos meninas novas que precisam que nós lhes demos força... o que achas???

Eu ainda te ligo a melgar...

Beijos

Sandra

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Lili, sei que estas com medo, pois o teu desejo de ter um filho é tão grande, não posso deixar de te dizer o que é "FÉ".

Acho que a bíblia em Portugal, não é diferente do Brasil, lê por favor em HEBREUS capítulo 11 versículo 1

Fé é a certeza das coisas que se esperam (o seu bebe) mas que a gente não vê, mais sabe que vai acontecer (ele vai nascer com saúde)

HEBREUS 11:6
Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador (Ele presenteia a quem crê - ele já deu o seu bebe) dos que o buscam.

HEBREUS 11:11
Pela fé também a mesma Sara recebeu virtude de conceber (de ter o seu bebe) e deu à luz já fora da idade; porquanto teve (FÉ EM DEUS, ELA CREU NO IMPOSSIVEL) por fiel aquele que lho tinha prometido.

LUCAS 1:36,37
E eis que também Isabel, tua prima concebeu um filho em sua velhice, e é este o sexto mês para aquela que era chamada estéril; Porque para Deus "NADA É IMPOSSÍVEL".

Amiga, tenha fé em Deus, tenha "CERTEZA ABSOLUTA" sem duvidar e tudo correrá bem. É o que desejo para você e para todas as mães que perderam seus bebes.

De sua amiga Cecylia

Anónimo disse...

Força rapariga... eu tou aqui....se precisares de mim...
acho que não preciso de dizer mais né??
estamos em JULHO!!!!!!!!!!!!!
beijinhos GRANDES

Rita Pestana

Carla disse...

Olá linda !

Então? toca a animar só faltam 2 mesinhos e isso passa num instante vais ver.
ânimo menina que não estás sozinha. Nós estamos fisicamente longe mas estamos com o pensamento em ti e no teu menino. Estamos a torcer por ti por vós... toca a pôr um sorriso (nem que tenhas que ir buscar ao fundo do Baú) isso é esse mesmo...
Viste como ficas linda...
Animo querida.
Beijinhos grandes
Carla

Anónimo disse...

Olá liliana!
Chamo-me Patrícia e não sou mae, mas somho com esse dia!
Chorei com a sua historia...
Mas mantenha esse sorriso, pela nova vida k ja existe no seu ventre, o TIAGO!!
Desejo-lhe uma hora bem pequenina, e k o Tiago deite a sala de partos abaixo com o seu choro!!

Felicidade e mt coragem!
bjinho
Patrícia.

Carla Brandão - A casa de madeira disse...

Já falta mesmo muito pouco para o Tiaguinho vir da cabo da cabeça à mamã cá para fora... E proibido ir-se a baixo nesta altura - então? Beijocas

Carla Brandão

Liliana disse...

Minha miguita
Nada de desanimar.. o Tiaguito sente tudo ... e o Miguel lá em cima de certeza k ficará com lagrimita no olho de te ver assim!!!
Quase quase a passar vais ver.. bjinhos grandes