Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


07/04/09

Um pilas!

Pois é, eu tanto pedi que os meus anjinhos lá em cima fizeram me a vontade!
Dentro de mim cresçe outro pilas!
Estou muito feliz!
Não consegui esperar e fui ao hospital ter com a Drª S. para ela me dizer o sexo da minha estrelinha. Quando ela me disse que era rapaz, as minhas lágrimas correram, foi a melhor noticia que me podiam dar. Naquela mesma sala fiquei a saber que tu meu anjo, também eras um menino. Foram dias que nunca mais esqueço. As minhas emoções andam todas à flor da pele, estou uma chorona! É tão bom ver que as coisas estão a melhorar, mas o medo que me invade é dificil de controlar. Acho que só vou descansar quando tiver o mano no colo! São tantas as recordações de ti meu techuguinho! Estou ansiosa por Setembro, ainda falta tanto tempo! Mas tu vais cuidar de nós, eu sei meu anjo.
Sandra, Joana, voçês tinham razão! Este ano é o ano dos rapazes!
Marta aqui está a foto que pediste!
Para a minha estrela todo o meu amor.
Para o meu anjo que eu tanto amo e morro de saudades, um beijo daqui até ao céu. Estás sempre no meu coração!


6 comentários:

Xana disse...

Parabéns minha linda, fico sempre super contente quando visito o teu cantinho e vou lendo as tuas notícias felizes!
A mim ainda não me confirmaram o sexo, mas na eco das 12 semanas a médica disse que quase de certeza seria uma princesa, mais uma na minha vida!
Um grande beijinho e não te esqueças de continuar a acreditar com todas as tuas forças que vai correr tudo bem contigo e com o teu pequenino (e com todas nós)e que os nossos anjinhos estão lá em cima a olhar e a velar por nós!

LuscoFusco disse...

Ai Lili,
EU SABIA!!!!!
Estou tão feliz!!!! Bem, estou para aqui a chorar de emoção! Tenho a certeza que o Miguel e o Tiago estão todos contentes lá no céu a anunciar a todos os anjinhos que vão ter uns manos!!!
Amiga, do fundo do coração, quero que saibas que torço muito por esse filhote que carregas no ventre! Juro, por Deus, que em Setembro tu e a minha mana hão-de ter os vossos filhos nos braços!
Um beijo gigante, amiga!

Carla Brandão disse...

Fico muito contente de ter ver assim animada com a notícia, acho que este novo facto te vai ajudar muito até ao final da gravidez... acredita. coragem e beijinhos

marta disse...

Amiga, estou tão contente....
que boa noticia...
Finalmente a foto.....agora quero ver a evolução dessa linda barriguinha.
um beijinho mto grande

Liliana disse...

Boa.......
Estou mt feliz por vcs!!! Mais um pilinhas.. agora é k o mano Miguel vai dar pulos de alegria ;-)
Beijinhos Grandes

sandocas disse...

Minha maluca, continuas a comer muito como fazias com o Miguel? Fico feliz que seja um rapaz e espero que tudo conitnue a correr bem, como tem corrido até agora... Que bela barriguinha...
Acho que toda a gente quer ver essa evolução. Por aqui está tudo bem, mas vai passando no blog, pois eu vou continuar a escrever por lá...
Beijocas, linda...