Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


26/04/09

A Mafalda nasceu...

A prima Mafalda nasceu!
2600gr de gente!
Já tinha saudades de sentir no colo uma coisinha tão boa!
Eu olhava para a prima Tânia com a pequena Mafalda ao colo e só pensava, porque me foi roubado o direito de poder pegar ao colo em ti Miguel, e pensava como eu gostava que o tempo já tivesse passado e pudesse estar assim com o teu mano.
Não é fácil ver a nossa familia de roda da pequena Mafalda e pensar que era assim que deveria ter sido contigo!
Mas estou feliz por finalmente a pequenina ter nascido, e estar tudo bem com ela!
Acredito que ela e o mano vão poder brincar juntos daqui a algum tempo!
Estou ansiosa pelo dia 5 de Maio, é quando vamos à consulta ver se o piolho está a crescer bem!
Eu tenho feito a minha parte, todos os dias o raio das injecções ! Repouso, já nem sei o que é a rua, passo os dias encafuada em casa! Tudo por ti piolho! Por isso ve lá se continuas a crescer e te portas bem. Não desistas de nós, que nós não desistimos de ti!
A tia Vera hoje ofereceu te um fatinho giro! E a mamã não resistiu e comprou umas calças de ganga!O que vale é que eu não posso sair muito de casa se não estragava te com tantas prendas!
Um beijo grande para os meus dois principes!

Sem comentários: