Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


15/04/09

Apenas um Sonho!

Esta noite tive um sonho, quem me dera que fosse verdadeiro...
Foi tudo tão real!
Estava muito grávida e de repente rompeu-se a bolsa. O liquido estava raiado de sangue mas rapidamente fui para o hospital. Ao chegar lá estavam dois médicos de quem gosto muito e que se apressaram a chamar a minha médica. Fizeram me uma cesariana conforme tinhamos combinado e nasceu o Miguel! Eras lindo meu doce. Tinhas nascido com alguns problemas de saúde pelo que estavas na neonatologia. Mas estavas vivo! Foi tudo tão real. Tirei-te da incubadora e abracei-te tanto! Encostei a tua cara à minha, foi uma sensação tão real! Esta noite vivi algo que não me foi permitido viver quando nasceste! Olhar para ti com todos os catéteres e tão doente era dificil, mas o poder tocar te, beijar-te compensava tudo!
Porque não aconteceram as coisas desta forma? Não tenho resposta. Infelizmente foi um sonho, mas mesmo tendo sido um sonho foi bom, porque durante o tempo que durou eu senti te vivo em meus braços! Meu techuguinho vais fazer sempre parte de mim.
Adoro te! Um beijo daqui até ao céu.
Minha estrelinha a mãe fica triste porque o mano está longe, mas isso não significa que não esteja contente por te carregar! Pelo contrário, tu és parte de mim e é por ti que continuo a lutar!

1 comentário:

Carla Brandão disse...

Liliana, o teu Miguel vai voltar daqui a 23 semanas. Beijos e muita coragem.