Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


19/04/09

Será?...

Desde quarta feira passada que ando com umas duvidas...
Por vezes sinto uma pressão na barriga sempre do lado esq. Parece que tenho qualquer coisa ali!
Será que és tu piolho? É que os primeiros movimentos do mano Miguel foram diferentes, eu sentia mesmo algo a mexer dentro da barriga e agora não! Sinto que está ali qualquer coisa, mas não sinto mexer! Estou ansiosa para te sentir, para ver se as paranoias me passam!
Hoje vi o Tiago, se cá estivesses Miguel, estariam com 2 meses de diferença. Ele está muito giro, um olhar expressivo, mesmo engraçado! Olhava para ele e punha me a imaginar se já estarias como ele, a andar e a fazer as tuas patifarias! Estou ansiosa para que o teu mano chegue, para que possa vê-lo a fazer os disparates que não pude ver contigo.
Miguel protege o mano !
Um beijo para os meus dois meninos que tanto amo.

Sem comentários: