Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


14/04/09

Picas...



Pois como o titulo deste post diz, picas e mais picas não as posso nem ver.
Aquela história das trombofilias deu positivo, pelo que ontem deram me a 1ª de 160 picas que vou ter que levar até o piolho nascer! Odeio picas! Uma coisa é dar, outra coisa é darem-nos!
Já ensinei montes de grávidas a fazer a tal pica, mas falar é fácil! E fazer? Não sou capaz de me picar a mim mesma! Ó sorte a minha! Ontem levei a 1ª e já tenhoa barriga negra! Daqui a 5 meses não sei!Vou parecer um passador, com buracos por todo o lado!
Já estava convencida que não tinha nada dessas porcarias, agora ainda estou a mentalizar me, mas cada vez que penso! Até me dá uma coisa má!
Vomitar dia e noite até suporto, mas picas!
O piolho está a crescer bem o que me deixa menos preocupada. Daqui a 3 semanas, nova consulta, e pronto vou dando noticias!
Sandrinha, fiquei muito contente por receber noticias tuas. Esta gravidez tem sido complicada, mas acredito que tudo vai correr bem. Espero que Londres te tenha acolhido bem. E desejo te tudo de bom.
Beijo grande para os meus dois meninos adorados.

2 comentários:

RiTa disse...

vai, coragem.... é por uma boa causa :P
se precisares eu pico-te ein?
lol
beijocas
Rita Pestana

marta disse...

Amiga,
tudo vale a pena! Qdo vires o teu bebe nem te lembras mais das picas.
um bj gr