Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


21/04/09

Ansiedade

A ansiedade está a dar cabo de mim!
O medo está a dar cabo de mim!
Sempre soube que isto não ia ser fácil, mas às vezes é desesperante. Mil e uma coisas passam na minha cabeça. Ainda falta tanto tempo! Só queria que tudo passasse rápido!
Queria sentir o piolho a mexer e ter a certeza que tudo está bem!
Tenho saudades do meu menino! Protege a mãe e o mano! Não permitas que nada lhe aconteça, não permitas que o roubem de mim!

4 comentários:

Time Traveller disse...

Vai tudo correr bem :)
Força!

LuscoFusco disse...

Lili,
Força! Não podes deixar-te dominar pela ansiedade! VAI TUDO CORRER BEM! TUDO! Estás a ler bem??? Vais abraçar esse bebé! Vais!
Um beijo do tamanho do mundo para ti, para o Tiago e para o Miguel que está a proteger o mano.

Carla Brandão disse...

Liliana, nao te deixes ir a baixo, tens de ser muito forte. Onde está a força e a coragem que te levaram a tentar mais uma vez a tua sorte. É muito dificil, eu sei como ninguém, mas já te disse quando estiveres assim, arranja-te, poe-te giraça, sai, pega no carro, no autocarro, na bicicleta, em qualquer coisa e vai arejar não deixes que essa ansiedade seja mais forte que tu. Isso é tudo normal mas pensa que já não falta tanto tempo assim, afinal já vais a meio, ou não? Querida mamã, fizes-te o mais dificil que foi tomar essa decisão dificil que teres mais um bebé depois de tudo o que aconteceu e agora não remamos o barco para a frente? deixamo-lo parado à deriva? - claro que não! vamos a animar que esse bebé lindo que aí trazes é uma benção de Deus e dos Anjos e nunca te esqueças que nada lhe pode acontecer - tem o mano Miguel a olhar por ele lá em cima. Beijinhos. Coragem. Carla

RiTa disse...

tens de ser forte! vais ter este pilas.... tenta livrar-te dos pensamentos maus....
vai tudo correr bem, vais ver :)