Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


30/05/08

Tristeza

Hoje mergulhei numa tristeza profunda.Simplesmente acordei assim.Olho para mim e não me reconheço, a alegria desapareceu da minha vida. Tento seguir em frente mas é dificil.Tudo me faz lembrar o Pequeno Miguel. Ontem estive com uma amiga minha que tem uma menina de 13 meses. Olhava para ela e pensava, eu nunca vou poder ver o meu filho a aprender a falar, a andar e a brincar, como ela.Tudo isso me deixou com uma dor e uma tristeza que mais ningúem entende a não ser quem passa pelo mesmo . As pessoas a esta altura esperam de mim que eu me recomponha, que eu esqueça o que aconteceu e que siga em frente. Como vou esqueçer um filho? Nunca...

A morte não é nada...apenas deslizei para a sala seguinte.
Eu sou eu e tu és tu.
Seja o que for que tenhamos sido um para o outro e que sejamos ainda.
Chama-mepelo meu antigo nome familiar, fala comigo naquele tom doce que sempre usaste.
Não coloques entoação nenhuma diferente na voz, nem ponhas um ar forçado de solenidade ou tristeza.
Ri, como sempre ríamos,com as pequenas piadas que juntos apreciáva-mos.

Canon Holland(1847-1918)




Recados Para Orkut

Sem comentários: