Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


30/05/08

Meu anjo, meu pequeno, meu Miguel

És um presente de Deus,
Que Ele me mandou do céu,
És meu anjo,
Meu pequeno,
Meu Miguel.
Teu olhar é minha luz,
Teu sorriso é como mel,
És meu anjo,
Meu pequeno,
Meu Miguel.
És da minha poesia,
Minha rima no papel,
És meu anjo,
Meu pequeno,
Meu Miguel.
Da minha vida de cores,
És minha tela,
És meu pincel,
És meu anjo,
Meu pequeno,
Meu Miguel.
Nos meus braços és canção,
És o meu lindo troféu,
És meu anjo,
Meu pequeno,
Meu Miguel.
Eu sempre te amarei,
Meu pedacinho do céu,
És meu anjo,
Meu pequeno,
Meu Miguel.

Eliziane Costa da Silva

Sem comentários: