Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


30/05/08

Passados 3 meses...





Passados 3 meses...





Miguel, faz hoje 3 meses que partiste!
Inesperadamente, sem aviso prévio, foste arrancado de dentro de mim, dos meus braços, e do meu colo! Nunca te ouvi chorar. Fica a lembrança de te olhar e te dizer, como és lindo, meu menino! De te abraçar e te beijar e pensar para comigo chora, Deus vai me conceder esse milagre! Mas não, não foi isso que aconteceu. Recordo-me da Lurdes te agarrar e eu pensei não me leves o meu bem mais querido. Mas a medicação que me deram fez com que deixasse de ter força para actuar, e assim não consegui proferir uma unica palavra e aos poucos roubaram me aquele momento, o unico em que poderia estar contigo. Lembro-me apenas de te desejar um soninho descansado filho.
Acordei mais tarde no recobro, todo o meu corpo tremia, eu já não te tinha comigo. Tinham te levado meu anjo, tinham te levado para sempre, nunca mais pude vêr te ou sentir te nos meus braços. Agora fica a saudade e a dor de não te ver crescer. No fundo paira a esperança de um dia reencontrar te...


10/05/08



ECO DAS 21 SEMANAS + 5 DIAS



Sem comentários: