Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


28/04/09

Vi o meu piolho!


Hoje tive que ir à urgência por causa de uma inflamação. Só me aparecem tretas! Daqui a 4 dias se não passar vou ter que fazer uma colposcopia. Espero que isto passe, nunca vi uma gravidez tão atribulada! Mas o bom de isto tudo é que vi o meu piolho! Está lindo e gordo! Está a crescer normalmente o que significa que aquela história das trombofilias não está a interferir no seu desenvolvimento. Estava com a mãozinha na boca e de perna trocada ! Quem me dera já o ter aqui comigo! É tão bom vê-los a mexer, é lindo ... Estou tão babada!
Miguel o teu mano tem o nariz como o teu! São os dois lindos!
Um beijo grande para os meus meninos queridos!


26/04/09

A Mafalda nasceu...

A prima Mafalda nasceu!
2600gr de gente!
Já tinha saudades de sentir no colo uma coisinha tão boa!
Eu olhava para a prima Tânia com a pequena Mafalda ao colo e só pensava, porque me foi roubado o direito de poder pegar ao colo em ti Miguel, e pensava como eu gostava que o tempo já tivesse passado e pudesse estar assim com o teu mano.
Não é fácil ver a nossa familia de roda da pequena Mafalda e pensar que era assim que deveria ter sido contigo!
Mas estou feliz por finalmente a pequenina ter nascido, e estar tudo bem com ela!
Acredito que ela e o mano vão poder brincar juntos daqui a algum tempo!
Estou ansiosa pelo dia 5 de Maio, é quando vamos à consulta ver se o piolho está a crescer bem!
Eu tenho feito a minha parte, todos os dias o raio das injecções ! Repouso, já nem sei o que é a rua, passo os dias encafuada em casa! Tudo por ti piolho! Por isso ve lá se continuas a crescer e te portas bem. Não desistas de nós, que nós não desistimos de ti!
A tia Vera hoje ofereceu te um fatinho giro! E a mamã não resistiu e comprou umas calças de ganga!O que vale é que eu não posso sair muito de casa se não estragava te com tantas prendas!
Um beijo grande para os meus dois principes!

21/04/09

Ansiedade

A ansiedade está a dar cabo de mim!
O medo está a dar cabo de mim!
Sempre soube que isto não ia ser fácil, mas às vezes é desesperante. Mil e uma coisas passam na minha cabeça. Ainda falta tanto tempo! Só queria que tudo passasse rápido!
Queria sentir o piolho a mexer e ter a certeza que tudo está bem!
Tenho saudades do meu menino! Protege a mãe e o mano! Não permitas que nada lhe aconteça, não permitas que o roubem de mim!

19/04/09

Será?...

Desde quarta feira passada que ando com umas duvidas...
Por vezes sinto uma pressão na barriga sempre do lado esq. Parece que tenho qualquer coisa ali!
Será que és tu piolho? É que os primeiros movimentos do mano Miguel foram diferentes, eu sentia mesmo algo a mexer dentro da barriga e agora não! Sinto que está ali qualquer coisa, mas não sinto mexer! Estou ansiosa para te sentir, para ver se as paranoias me passam!
Hoje vi o Tiago, se cá estivesses Miguel, estariam com 2 meses de diferença. Ele está muito giro, um olhar expressivo, mesmo engraçado! Olhava para ele e punha me a imaginar se já estarias como ele, a andar e a fazer as tuas patifarias! Estou ansiosa para que o teu mano chegue, para que possa vê-lo a fazer os disparates que não pude ver contigo.
Miguel protege o mano !
Um beijo para os meus dois meninos que tanto amo.

15/04/09

Apenas um Sonho!

Esta noite tive um sonho, quem me dera que fosse verdadeiro...
Foi tudo tão real!
Estava muito grávida e de repente rompeu-se a bolsa. O liquido estava raiado de sangue mas rapidamente fui para o hospital. Ao chegar lá estavam dois médicos de quem gosto muito e que se apressaram a chamar a minha médica. Fizeram me uma cesariana conforme tinhamos combinado e nasceu o Miguel! Eras lindo meu doce. Tinhas nascido com alguns problemas de saúde pelo que estavas na neonatologia. Mas estavas vivo! Foi tudo tão real. Tirei-te da incubadora e abracei-te tanto! Encostei a tua cara à minha, foi uma sensação tão real! Esta noite vivi algo que não me foi permitido viver quando nasceste! Olhar para ti com todos os catéteres e tão doente era dificil, mas o poder tocar te, beijar-te compensava tudo!
Porque não aconteceram as coisas desta forma? Não tenho resposta. Infelizmente foi um sonho, mas mesmo tendo sido um sonho foi bom, porque durante o tempo que durou eu senti te vivo em meus braços! Meu techuguinho vais fazer sempre parte de mim.
Adoro te! Um beijo daqui até ao céu.
Minha estrelinha a mãe fica triste porque o mano está longe, mas isso não significa que não esteja contente por te carregar! Pelo contrário, tu és parte de mim e é por ti que continuo a lutar!

14/04/09

Picas...



Pois como o titulo deste post diz, picas e mais picas não as posso nem ver.
Aquela história das trombofilias deu positivo, pelo que ontem deram me a 1ª de 160 picas que vou ter que levar até o piolho nascer! Odeio picas! Uma coisa é dar, outra coisa é darem-nos!
Já ensinei montes de grávidas a fazer a tal pica, mas falar é fácil! E fazer? Não sou capaz de me picar a mim mesma! Ó sorte a minha! Ontem levei a 1ª e já tenhoa barriga negra! Daqui a 5 meses não sei!Vou parecer um passador, com buracos por todo o lado!
Já estava convencida que não tinha nada dessas porcarias, agora ainda estou a mentalizar me, mas cada vez que penso! Até me dá uma coisa má!
Vomitar dia e noite até suporto, mas picas!
O piolho está a crescer bem o que me deixa menos preocupada. Daqui a 3 semanas, nova consulta, e pronto vou dando noticias!
Sandrinha, fiquei muito contente por receber noticias tuas. Esta gravidez tem sido complicada, mas acredito que tudo vai correr bem. Espero que Londres te tenha acolhido bem. E desejo te tudo de bom.
Beijo grande para os meus dois meninos adorados.

11/04/09

Para o Tiago e para a Matilde...

Hoje é um dia especial.
Hoje uma menina linda fez 2 anos de vida. 2 anos de alegria, e de muito amor que a envolve.
Hoje a Matilde corria pela sala enorme com uma vida, uma energia que contaminava todos aqueles que ali se reniram para comemorar este dia. Parabéns minha querida.
Mas hoje também é um dia especial porque subiu ao céu um anjo, um anjo chamado Tiago.
Faz hoje um ano, que o pequeno Tiago ganhou asas e voou.
Tiago hoje é o teu dia! Eu sei que estás em paz e rodeado de anjos como tu, que o céu deve ser um lugar perfeito para estar, mas sabes nós que ficamos cá em baixo temos saudades vossas em por isso às vezes choramos. Mas não fiques triste. Tu e o Miguel têem uma tarefa a cumprir! Proteger os vossos manos! Por isso vamos lá portar-se bem!
Um beijo daqui até ao céu para ti Tiago e para ti meu filho adorado!

07/04/09

Um pilas!

Pois é, eu tanto pedi que os meus anjinhos lá em cima fizeram me a vontade!
Dentro de mim cresçe outro pilas!
Estou muito feliz!
Não consegui esperar e fui ao hospital ter com a Drª S. para ela me dizer o sexo da minha estrelinha. Quando ela me disse que era rapaz, as minhas lágrimas correram, foi a melhor noticia que me podiam dar. Naquela mesma sala fiquei a saber que tu meu anjo, também eras um menino. Foram dias que nunca mais esqueço. As minhas emoções andam todas à flor da pele, estou uma chorona! É tão bom ver que as coisas estão a melhorar, mas o medo que me invade é dificil de controlar. Acho que só vou descansar quando tiver o mano no colo! São tantas as recordações de ti meu techuguinho! Estou ansiosa por Setembro, ainda falta tanto tempo! Mas tu vais cuidar de nós, eu sei meu anjo.
Sandra, Joana, voçês tinham razão! Este ano é o ano dos rapazes!
Marta aqui está a foto que pediste!
Para a minha estrela todo o meu amor.
Para o meu anjo que eu tanto amo e morro de saudades, um beijo daqui até ao céu. Estás sempre no meu coração!


02/04/09

A Estrelinha Verde


A estrelinha verde

Era uma vez... milhões e milhões de estrelas no céu. Havia estrelas de todas as cores: brancas, lilases, prateadas, douradas, vermelhas, azuis. Um dia, elas procuraram o Senhor Deus Todo Poderoso, o Senhor Deus do Universo, e disseram-lhe:- Senhor Deus, gostaríamos de viver na Terra entre os homens.E Deus respondeu que já que assim desejavam, que assim seria feito:- Conservarei todas vocês pequeninas como são vistas e podem descer à Terra. Conta-se que naquela noite, houve uma linda chuva de estrelas. Algumas se aninharam nas torres das igrejas, outras foram brincar e correr com os vaga-lumes no campo, outras misturaram-se aos brinquedos das crianças e a Terra ficou maravilhosamente iluminada. Porém, passado algum tempo, as estrelas resolveram abandonar os homens e voltar para o Céu, deixando a Terra escura e triste.- Porque voltaram? - perguntou Deus á medida que elas chegavam ao céu.- Senhor, não nos foi possível permanecer na Terra, lá existe muita miséria, muita desgraça, fome, muita violência, muita guerra, maldades e muita doença.E o Senhor lhes disse:- Claro, o lugar de vocês é aqui no céu. A Terra é o lugar transitório, daquilo que passa, do ruim, daquele que cai, daquele que morre e onde nada é perfeito. Aqui no céu é o lugar da perfeição. O lugar onde tudo é imutável, onde tudo é eterno, onde nada perece.Depois de chegarem todas as estrelas e conferido seu número, Deus notou a falta de uma estrela e perguntou aos anjos por ela. Um deles respondeu:- A estrela que está faltando resolveu ficar entre os homens; ela descobriu que o seu lugar é exatamente onde existe a imperfeição, onde há limites, onde as coisas não vão bem.- Mas, que estrela é esta? - voltou Deus a perguntar.- Por coincidência, Senhor, era a única estrela desta cor. A estrela verde. A cor do sentimento da esperança.E quando então olharam para a Terra, a estrela já não estava só. A Terra estava novamente iluminada, porque havia uma estrela verde no coração de cada pessoa. Porque o único sentimento que Deus não tem, é a esperança. Deus já conhece o futuro, e a esperança é própria da natureza humana. Própria daquele que cai, daquele que erra, daquele que não é perfeito, daquele que ainda não sabe como será o seu futuro.
"Que a estrela verde permaneça sempre em seus corações."