Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


26/05/09

O meu piolho é um traquinas!

Pois é pessoal, já passámos mais uma etapa. A eco morfológica correu bem. O meu piolho está com 540 gr. Passou a eco toda aos saltos, não se conseguiu ver muito bem a cara! O rapaz é envergonhado e não se quis mostrar. Fiquei com pena, o Miguelito portou-se bem nesta eco e ficámos com uma foto linda da cara a 3d, mas paciência, quando nasceres logo te vemos a cara não é peste? Foi um momento muito bonito. A ansiedade diminui um pouco por agora. Tenho que encontrar força não sei onde para os próximos 4 meses. O tempo parece não passar nunca.
Tenho vontade de começar a lavar as roupinhas, a organizar tudo, mas depois acho que é demasiado cedo! Sinto uma mistura de sentimentos! Por um lado fazer o que todas as mães adoram fazer, que é preparar tudo para o seu filho tão desejado, mas depois o medo provoca me uma angustia começo a pensar se valerá a pena ... Conseguem entender ?
Enfim, não consigo ultrapassar esta revolução que vai dentro de mim!
A todas aquelas que me têm apoiado eu quero deixar um beijo muito grande e agradecer do fundo do coração.
Para o meu piolho fica a promessa de continuar a cuidar dele o melhor que sei.
Para o meu anjo querido, um beijo daqui até ao céu. A mamã tem muitas saudades tuas.

7 comentários:

RiTa disse...

trata do ninho do teu bébé... vais te-lo nos braços não tarda nada.....e VAI CORRER TUDO BEM miuda
beijinho

LuscoFusco disse...

Liliana,

Começa aos poucos! Acho que preparares a chegada do Tiago é avançares na certeza de que o vais ter nos braços logo, logo!
Força, querida!
A minha irmã já pintou o quartinho do Afonso! Acreditem, vocês duas, que vai ser diferente desta vez!
Ninguém acha duas agulhas no mesmo palheiro! Vamos desfrutar desta gravidez!É uma ordem!:)

Um beijinho grande desta sempre amiga!

Carla Brandão - a casa de madeira disse...

Liliana, mais uma etapa que vencida. Fiquei muito muito feliz em saber que está tudo bem, hoje mal tive um tempinho fui logo ver o teu blog. Não te conheço pessoalmente mas sabes bem que entendo perfeitamente todos os teus medos e angustias. Ontem passei o dia a lembrar-me de ti e confesso que fui aí umas 200 vezes ao teu blog, que vale aquilo não gasta.... Como te disse esse bebé também já é um bocadinho meu, e concordo plenamente com o que diz a "Lusco Fusco" avança sem medo para os preparativos da chegada do teu filho que isso vai fazer-te bem e tenta afastar o passado pensa só nesse menino lindo que está a chegar. Evita tudo o que te faça sofrer, não me canso de te repetir isto... Hoje não consegues, eu sei. Mas um dia vais conseguir.E esse dia está próximo. Queremos ver fotos desse enxoval lindo. Beijinhos.

Carla Brandão disse...

Lusco Fusco, (penso que o teu nome é Joana) não sei porquê mas não consigo deixar comentários no teu blog por isso estou a tentar chegar a ti através do site da Liliana - não sabes mas eu passei por uma experiência parecida com a da tua mana e a da Liliana (não vale a pena entrar em pormenores mas se fizeres caso disso um dia posso partilhar a minha história contigo) e só quero dizer que o teu blog me emocionou (e emociona) muito, acho que todos os Tiagos e todos os Afonsos deviam ter uma tia como tu.Adorei a carta que escreves-te à tua avó, chorei baba e ranho com ela, apesar de eu ainda ter a sorte de ter comigo uma avó que também adoro.Muito Beijinhos.

Xana disse...

Lili, fico sempre muuito contente por saber que tudo vai bem contigo e com o teu piolhinho!!!
Compreendo muito bem esses sentimentos contraditórios que tens dentro de ti porque comigo passa-se o mesmo, por um lado quero-me envolver completamente na preparação da chegada da feijoquinha mas por outro lado a insegurança e o medo estã sempre presentes!! Aliás só há bem pouco tempo comecei a pensar no que ainda me falta no enxoval!!
Mas temos de pensar positivo, relaxar e acalmar-mo-nos porque vai CORRER TUDO BEM!!!!!! Lá para Setembro vamso ter os nossos pequeninos nos braços e até lá, vamos de etapa em etapa, com passinhos pequeninos mas confiantes.
Um grande beijinho e lembra-te que estou deste lado, a passar pelo mesmo que tu, e disponível para tudo o que precisares!
Xana

Martense disse...

Que boas notícias :)
Fico muito feliz por ti.
Um dia de cada vez chegas lá :)
É normal esses medos e ansiedades.
Mas vai tudo correr bem. Tem de correr. Beijo grande

paulasantos disse...

ola minha kida :)
Fiquei tao contente de saber que esta tudo bem com o baby... :)
como te entendo nesse misto de sentimentos, é muito complicado geri-los, mas sei q ru vais conseguir... e q aos pocos vais superar e arranjar o enxoval aos pouquinhos para esse baby lindo :)
bj gds minha kida tudo de bom