Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


11/05/09

MOMENTOS...

Ontem tivemos uma noite complicada. Um incêndio devorou a casa dos nossos vizinhos e roubou a vida a um deles. Foram momentos dificeis entre as 2 e as 6 h da manhã, a noite parecia não acabar nunca! Tive medo! Muito medo. Quando ouvi a explosão, bastante tempo depois dos bombeiros estarem a tentar controlar as chamas, só pensava numa coisa! Tinha que sair de casa por mim, pelo piolho, mas acreditam que não me saia da cabeça as coisas do Miguel. Sorrateiramente subi as escadas e vim buscar a unica fotografia que tenho tua meu doce. Eu dizia para mim mesma, posso ficar sem as minhas coisas mas sem a foto do meu filho nem pensar! Não perdi nada, graças a Deus e aos bombeiros que controlaram tudo muito bem.Bom tive alguns prejuizos com o carro, ganhámos umas moças quando houve a explosão- choveu telhas por todo o lado! Mas este episódio fez me pensar, de um dia para o outro as coisas podem simplemente acabar! Eu já sei disso, pois foi assim que te perdi meu menino. Mas por vezes centramo-nos nas nossas coisas e acabamos por"esqueçer" ou guardar estas informações bem escondidinhas num recanto. Aquele pensamento de ter que levar comigo a foto mostra o quanto tu estás presente na minha vida techuguinho, vais estar sempre, eu não queria perder a unica imagem tua que tenho.
O tu piolhito sofreste um bocado não foi? A mamã estava muito nervosa, eu bem que tentava controlar me, mas não é fácil. As lágrimas, o choro, os gritos que espelhavam a dor pela qual a nossa vizinha estava a passar, ainda estão gravados na minha cabeça.
Saõ momentos que nunca esqueçemos.
A unica coisa que me vai sossegando, que me deixa menos ansiosa é saber que tu estás bem! E quando me dá aquelas paranoias, vou ouvir o teu coraçãozinho, que é uma melodia para os meus ouvidos, fico babadissima !

2 comentários:

Anónimo disse...

Liliana, que susto. Nem me quero imaginar em situação semelhante.
Mas vocês estão bem e é o que importa agora.
O balão do Miguel voou lá para a nossa núvem "M". Beijinho amigo, da Lúcia Marcos

*Anita* disse...

Olá.
Estive a ler a tua historia e lamento muito a tua perda. Tens uma estrelinha no ceu que brilha e olha por voçes e pelo maninho que vem a caminho. Desejo muita força. O Miguel jamais será esquecido mas virá o maninho para fazer os vossos dias mais sorridentes. Vai correr tudo bem :) Um beijo e um abraço com carinho.