Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


26/09/08

Uma estrela iluminou o meu caminho...

Pois é, como o título deste post diz: Uma estrela iluminou o meu caminho, mas por pouco tempo.
Desde Maio a lutar para te dar um mano, todos os meses o desespero invade-me.
Este mês pensei que alguma coisa iria mudar e de facto mudou, mas foi uma mudança triste.
O esperado positivo chegou, mas com um valor de bhcg tão baixo, que no fundo eu sabia que não iria evoluir. No entanto sempre acreditei, achei que era possível apesar de rapidamente o organismo ter começado a dar sinais de que algo não estaria bem. Já me via novamente barriguda! Porque será que às vezes as coisas estão mesmo ali debaixo do nosso nariz e nós insistimos em não as vêr?
Agora uma nova estrelinha subiu ao céu para te acompanhar meu doce.
Eu sei que as minhas estrelinhas vão estar a olhar por mim.
Um beijo grande daqui até ao céu...

1 comentário:

paulasantos disse...

Meu anjo,
Embora já tenhamos falado, não poderia deixar de te vir aqui deixar um mimo , uma força!!!
E dizer-te que as nossas estrelas, e os nossos anjos estão lá em cima aolhar por nós...
Toda a força do mundo, nunca de esqueças daquela frase que sempre ouvimos:
Pedras no meu caminho guardo-as todas, apra num dia construir o meu castelo!!!´
E sabes uma coisa ainda iremos construir o nosso castelo, temos de ACREDITAR meu anjo, ACREDITAR que vamos conseguir...
Beijos do tamanho do mundo para ti minha kida e como te disse... tou sempre aqui quando precisares, nem que seja só para saberes que está alguém deste lado que te entende, cada palavra, cada sentimento...
Bjs meu anjo muita força!!!!