Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


10/09/08

7 meses depois...


Bons Sonhos - Recados Para Orkut
Faz hoje 7 meses que partiste,
Faz hoje 7 meses que a minha alegria partiu contigo,
Hoje depois de uma noite de trabalho,
em que o cansaço já está bem marcado,
e em que a dor de não te ter aqui está a apertar,
decidi procurar uma imagem bonita para colocar no nosso cantinho.
Quando vi esta imagem sonhei de olhos abertos,
sonhei que este bebé eras tu, e que os papás
estavam ao teu lado a desejar te uma boa noite,
a desejar te que sonhasses com os anjos,
de repente acordei para a realidade,
não se trata de um sonho,
aqui tu és o anjo,
e quem sonha contigo todas a noites somos nós.
Sonho que um dia te vou desejar uma boa noite...

Sem comentários: