Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


29/09/08

Boa Noite

Boa noite meu anjo.
Estava a preparar me para ir para a cama e deu me vontade de entrar no teu quarto vazio.
De repente senti esse vazio dentro de mim a encher-se de saudade. Uma saudade tão grande que não dá para descrever. Aqui estou sentada a olhar para as paredes do teu quarto, tentando que a alegria das suas personagens me contamine. Como eu gostava de ser contaminada por uma alegria imensa!
Não sei o que me deu mas fiquei triste de repente. Talvez porque de repente deixei de andar nas nuvens e parei um bocado. Passei todo o dia a inventar coisas para fazer. Só assim não passei o dia a chorar com a tristeza de não te ter aqui. É um engano fazer isso, porque quando as coisas que temos a fazer se acabam nós caimos novamente na triste realidade e sentimos tudo a desabar. Eu sei que não devemos fugir daquilo que sentimos, mas às vezes torna-se necessário se não a dor controla nos de tal forma que não vivemos, apenas sobrevivemos. Por vezes tentar ocupar me com algo é uma forma de distrair a dor. Apesar de não ser o correcto.
Mas o que é correcto ou não? Sei lá! O que eu sei é que tu não estás aqui.
Dorme bem meu anjo. Cuida de nós. Um beijo daqui até ao céu.

2 comentários:

Liliana disse...

Minha linda..
Cada post tem me deix com o coração pekenino..
O Miguel está a olhar por ti.. por vcs.. e de certeza k fika ainda mais triste por te ver assim!!!
Para cima.. amiga...
Bjinhos Grandes

Liliana e Rodrigo

RiTa disse...

beijinho mto grande