Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


18/08/08

Um passo de cada vez

Ontem quando chegou a noite fiquei tão triste...
Triste de não te ter aqui comigo...
Fui ao teu quarto vazio, e o vazio que há em mim apoderou-se...
Então decidi deitar me, tentar dormir para não mais pensar que te perdi para sempre!
Agarrei naquele livro que comprei após a tua partida - SEMPRE COMIGO.
E pedi com muita força para me enviares uma mensagem.
Ao abrir o livro li:



"Um passo de cada vez,

Um alento de cada vez,

Uma palavra de cada vez,

Um dia de cada vez,

Sê carinhoso contigo próprio.

Dá-te tempo.

Stuart e Linda Macfarlane.


Não tenho feito outra coisa, se não dar um passo de cada vez. É dificil seguir em frente.
Tantas vezes eu penso porque foi acontecer tudo isto comigo e contigo meu doce ! Porquê?
Porque num segundo os meus sentimentos de felicidade, pensando que o meu filhote ia nascer, se transformaram em dor, sofrimento porque afinal tu partiste. Sem nada que pudesse jamais prever, tu desapareceste da minha vida, deixando um rasto tão marcante, que jamais vou conseguir apagar!
O que eu mais desejo é que nunca te esqueças da mama, estejas onde estiveres, tu terás sempre um lugar no meu coração .

Sem comentários: