Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


03/08/08

Sonho e Amor !!!



A gente só se dá conta dele quando acorda, quando ele acabou...
E fica aquela vontade de sonhar mais um pouquinho!
Existem pessoas que são um sonho, sonho pelo qual dormiriamos uma vida inteira.
Mas o destino vem e acorda nos violentamente...
E leva nos aquele sonho tão bom!
Existem pessoas que são estrelas...
Doces luzes que iluminam as noites escuras da nossa vida.
Mas vem o amanhecer, e com aquela claridade imensa nos rouba aquela estrela tão linda!
Existem pessoas que são flores...
Belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham e enchem nos de saudade, saudade da sua cor, do seu perfurme.
E finalmente existem pessoas que são simplesmente AMOR!
Um Amor doce como o mel de uma flôr!
Que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são Amor, porque flores, estrelas ou sonhos,
mais cedo ou mais tarde terminam...
Mas o Amor...
O Amor não termina nunca!!!
Tu és o meu sonho, a minha estrela, a minha flôr roubada.
Mas também és o meu Amor, Amor que carrego no peito para toda a eternidade.
Amor que nunca, nunca desaparecerá!
Miguel és o meu anjo adorado!
Amo te muito!
Sinto muito a tua falta!

Sem comentários: