Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


13/08/08

Desespero e Esperança !

Há dias na nossa vida que parece que estamos a chegar ao fim do caminho.
Olhamos em todas as direcções e não vemos nenhuma saída. Parece que todos os nossos projectos, sonhos e objetivos foram levados para um sitio bem distante. Como li num blog -
" Parece mesmo que o outono da nossa existência fez com que secasse as nossas esperanças, e o vento forte do inverno veio para varrer das nossas mãos todos os nossos sonhos."
A morte veio roubar o meu bem mais precioso, tu, meu filho Miguel.
Fiquei perdida no meio deste caminho, sem saber como ir para a fente e sem poder voltar atrás...
Desespero é a palavra que melhor descreve o que sinto.
Mas a esperança é minha aliada.
"Como acontece com a natureza, a primavera vem e muda a paisagem
As árvores secas enchem-se de frutos verdes e logo estão cobertas de folhas e flores. O tom acinzentado cede lugar às cores vivas e tonalidades mil."
E esperança trouxe-me novos objectivos, novos sonhos.
O desepero por vezes volta, mas logo a esperança bate à porta e me lembra que está um sonho por cumprir, um sonho pelo qual tenho de lutar - voltar a ser mãe!
Então o desespero aos poucos vais se desvanecendo e abre a porta à esperança que vive a cada dia comigo, juntamente contigo meu menino, que iluminas a minha vida quando ela teima em se tornar escura! Ajuda-me a cumprir este sonho.
Estás sempre no meu coração.
Um beijo muito grande para ti meu doce!

Sem comentários: