Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


06/08/10

O tiago está doentito!

O Tiago está doentito!
Pois é o meu piolho desta vez tá mesmo murchinho. Na semana passada fez uma avaria e espetou uma coisa qualquer no olho, resultado, corre pro hospital, no fim de semana não havia oftalmologia - regressa 2ª feira. Neste mesmo dia após o diagnóstico de lesão da conjuntiva, o rapaz começou a ter febre e chorava todo o dia e toda a noite! Ontem lá fui de escantelhao novamente pro hospital- diagnóstico - otite. Tem sido dos diabos pra fazer a medicação. à poco cheguei do trabalho fiquei mesmo desanimada porquen o olho parece estar pior!!

Sem comentários: