Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


18/08/10

Estamos quase a fazer um anito!


O tempo voa, e o meu tesouro está a uma semana de fazer um ano.

Hoje, enquanto estava a fazer um pequeno vídeo com algumas fotos dele, mil um pensamentos passaram por mim.

Foi um ano que passou tão rápido, olho para trás e ainda me vejo grávida, com todas aquelas maluqueiras na cabeça, e ansiosa para ter o Tiago nos braços.

Foi um ano de muita alegria, mas de algumas chatices também.

No entanto quando olho para o seu sorriso ganho forças novamente e penso que não posso desistir agora, desistir no sentido de me ir abaixo, apesar de às vezes ser muito complicado.

Ser mãe a tempo inteiro, é deixar de ser mulher. Quando olho para mim tudo o que faço é em função do meu filho, do seu bem estar. E o meu bem estar? Pois, esse já ficou lá atrás desde o seu nascimento. Quando falo isto não é para me queixar, porque em primeiro lugar vai estar sempre ele. Mas às vezes apetecia me ter um tempo para mim, nem que fosse passar um dia a dormir!!! Infelizmente nem tempo para dormir eu tenho!!! Durmo a correr, nunca mais de 3 horas seguidas, como a correr, ando sempre a correr, leva tiago, vai buscar o tiago, adormece o tiago, lava a roupa do tiago, enfim calma é algo que já não faz parte do meu dia a dia.
Sinto me muito cansada. Hoje depois do piolho fazer uma birra monumental ao almoço, porque nao queria comer, e não comeu!!! Só apetecia atirar me para o chão, mas depois quem cuidava do tiago? A Liliana deixou simplesmente de existir, neste momento sou a mãe do Tiago e acabou se a história!

Neste ano muita coisa mudou, mas aquilo que eu descobri com o meu filho é o verdadeiro amor. Aquilo que eu sinto por ele é algo que transcende tudo. É muito bom tê-lo comigo. E apesar do cansaço, dos momentos de desespero que às vezes surgem o Tiago foi e será sempre o que de melhor Deus e o meu Miguel me poderiam dar.


Para que vejam o sorriso que alegra a minha vida coloquei uma foto tirada no mês passado. Tá um girasso!

4 comentários:

Juliana disse...

Querida Liliana está muito lindo seu pequeno.O trabalho passa logo e depois vai sentir saudades.Curta o muito, vcs merecem.Beijo .Juliana

Xana disse...

Lili, o teu tesouro é mesmo fofo e lindo! E está enorme...
O tempo passa mesmo a correr, em breve irão fazer 1 aninho!!
Eu com a Maria também ando sempre a mando dela, é ela quem dita as regras. Como ela está habituada a dormir cedo, há quase 1 ano que não sei o que é estar fora de casa depois das 18/19h! jantares fora ou qualquer outro programa então já nem me lembro do que é!!
Mas o sorriso e felicidade dela compensa tudo, e como o tempo passa a correr aproveito todos os momentos para viver a infãncia dela e para a poder fazer feliz!!
Um beijinho enorme

sweet disse...

Por incrível que pareça essa fase vai continuar... o Cristiano já tem quase 5 anos e ainda não sei o que é sair à noite... por vezes dou por mim a dizer...cála-te um bocadinho filho, deixa a mãe pensar, porque por vezes nem isso dá para fazer.

Beijinhos e coragem...

marta disse...

Oi Lili
Realmente o Tiago é um tesouro lindo!
Sei precisamente do que falas, tudo muda depois de se ter um filho,as nossas prioridades,vontades,etc!Sei que é mto cansativo mas ha de valer a pena, ja vale agora, mas qto mais os nossos bebes crescerem mais alegrias nos vão dar! E é verdade eu nunca gostei tanto de um sorriso sem dentes como agora.Bj pra ti e para o Tiago.