
O tempo voa, e o meu tesouro está a uma semana de fazer um ano.
Hoje, enquanto estava a fazer um pequeno vídeo com algumas fotos dele, mil um pensamentos passaram por mim.
Foi um ano que passou tão rápido, olho para trás e ainda me vejo grávida, com todas aquelas maluqueiras na cabeça, e ansiosa para ter o Tiago nos braços.
Foi um ano de muita alegria, mas de algumas chatices também.
No entanto quando olho para o seu sorriso ganho forças novamente e penso que não posso desistir agora, desistir no sentido de me ir abaixo, apesar de às vezes ser muito complicado.
Ser mãe a tempo inteiro, é deixar de ser mulher. Quando olho para mim tudo o que faço é em função do meu filho, do seu bem estar. E o meu bem estar? Pois, esse já ficou lá atrás desde o seu nascimento. Quando falo isto não é para me queixar, porque em primeiro lugar vai estar sempre ele. Mas às vezes apetecia me ter um tempo para mim, nem que fosse passar um dia a dormir!!! Infelizmente nem tempo para dormir eu tenho!!! Durmo a correr, nunca mais de 3 horas seguidas, como a correr, ando sempre a correr, leva tiago, vai buscar o tiago, adormece o tiago, lava a roupa do tiago, enfim calma é algo que já não faz parte do meu dia a dia.
Sinto me muito cansada. Hoje depois do piolho fazer uma birra monumental ao almoço, porque nao queria comer, e não comeu!!! Só apetecia atirar me para o chão, mas depois quem cuidava do tiago? A Liliana deixou simplesmente de existir, neste momento sou a mãe do Tiago e acabou se a história!
Neste ano muita coisa mudou, mas aquilo que eu descobri com o meu filho é o verdadeiro amor. Aquilo que eu sinto por ele é algo que transcende tudo. É muito bom tê-lo comigo. E apesar do cansaço, dos momentos de desespero que às vezes surgem o Tiago foi e será sempre o que de melhor Deus e o meu Miguel me poderiam dar.
Para que vejam o sorriso que alegra a minha vida coloquei uma foto tirada no mês passado. Tá um girasso!