Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


16/11/09

Já é tarde e não consigo dormir.
O pequenino está a lutar contra o sono, é incrivel não gosta nada de dormir principalmente no berço dele, se for no colo da mãe a coisa ainda se leva...
Está tão engraçado! Farta-se de rir,é muito simpático. As cólicas, graças a Deus estão a passar, só tem de vez em quando. Custa tanto vê-los a chorar com dor!
A cada dia que passa nota-se diferença, é tão bom. Passo horas a olhar para ele e não me canso!
A maternidade é realmente a melhor coisa que me aconteceu. As birras, as manhas, os sorrisos, a vida que ele tem é o melhor do mundo! Estou completamente apaixonada por ele. Neste momento o que me deixa mais triste é o facto do pai estar ausente. O tempo não volta e os momentos que ele está a perder são o que de melhor levamos nesta vida. Mas cada um tem as suas opções, ele optou e nada podemos fazer para mudar isso.
A ti Tiago a mãe promete continuar a dar o seu melhor para que possas crescer feliz e vou estar sempre contigo. A minha opção és tu! A ti Miguel um abraço do tamanho do mundo, que estejas em paz. Estás sempre no meu pensamento e no meu coração.

2 comentários:

Sandra disse...

Olá Lili,

Em 1º lugar o teu Tiago está L-I-N-D-O, pá... como não vejo com quem se parece assim tão giro vou achar que se parece aqui com a gaja!!!! lol!!

É fantástico, não é amiga???? É algo que não se explica...

Quando é que conheço esse jeitoso pessoalmente????

Um dia deste ligo-te para falarmos melhor! Eu tenho andado um bocadinho em baixo e por isso tentai afastar-me das pessoas... ninguém está para levar com uma gaja maluca da cachola!!!
Mas um dia destes ligo-te!!

beijos e fica bem!
Activestresss

pamgvb disse...

Olá querida

Este puto está do mais bom que há!! que bela obra de arte, muitos parabens!! como ves tudo valeu a pena :-)

Em breve tambem ficarei sozinha com a Mariana, o M. parte para Angola no inicio do ano. estou de rastos. nao me consigo imaginar sem ele, e como dizes o tempo nao volta atras e a opção foi dele, mas está a corroer-me....

Beijoca grande
Patricia (pamgvb)