Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


29/10/09

2 meses...

Eis o meu borracho com 2 meses. Está lindo!
É tão bom vê-lo a crescer, já é um espertalhão! Faz birras
porque só quer estar ao colinho da mãe! Não me deixa fazer nada! Mas paciência não fico nada chateada!
Quero dar os Parabéns à Cristina e à Vera. Representaram a nossa luta muito bem.
Um beijo grande para o meu anjo que não me sai do pensamento. Miguel meu filho querido olha por nós.

4 comentários:

RiTa disse...

está lindooooo o Tiago...
parabéns pelos 2 mesinhos..
beijocas grandes


Rita Pestana

NuvemM disse...

Como eles crescem!!!

Está tão crescido e é tão lindo que daqui a pouco tempo começa a arrebatar corações.

Jocas

juliana disse...

OI Liliana que bom ver fotos novas, o Tiago ta lindo!Amei receber seu email, vou esperar vc ter mais tempo pra conversarmos mais, aproveita muito o Tiago , eles crescem muito rápido!Um beijo, Juliana.

carla brandao - a casa de madeira disse...

mas que borracho Mae! ele está muito giro o teu menino. PARABÉNS LILIANA, estou sempre aqui, tu sabes....
Beijinhos Carla BRANDÃO