Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


19/10/09

Picas!

Hoje foi dia de picas. Confesso que quando é nos nossos custa um bocado, quando sou eu a dar aos filhos dos outros a coisa parece banal. É preciso colocarnos no outro lado para entendermos as coisas de outra forma.
O Tiago tá um gordo. Hoje pesava 4635 gr. As cólicas continuam a dar nos cabo da cabeça. Ele mama de 2 em 2 h. Por isso pareço um zombie. Dormir é aquela palavra que já não conheço! Mas o que interessa é ele estar bem!
Ele tá tão bochechudo que me faz lembrar o Miguelito. Por vezes olho para ele e parece o irmão.
Dá me uma tristeza grande, porque nesses momentos caio novamente à realidade, e apercebo me da tristeza que é olhar para um filho e este fazer lembrar o irmão que devia estar aqui conosco.Lembra me os momentos que nunca TIVE com ele.
Miguelito, um abraço do tamanho do mundo.

3 comentários:

carla brandao disse...

Graças a Deus que temos noticias tuas e do teu lindo gordinho. Fico feliz que estjas bem, isso de não dormir faz parte...e ainda bem que tens um belo motivo para não dormir. Quando o meu Rodrigo nasceu eu fiquei tão feliz que nem me importada nada que ele acordasse de noite para mamar ou fosse para o que fosse, só não o acordava eu porque porque...Que bom Liliana que estás bem, isso dele te fazer lembrar o Miguel é normal, são irmãos... Estou em falta contigo, eu sei mas tenho andado numa vida um pouco complicada de trabalho e meninos. Não me esqueci do presente que prometi ao Tiago. Diz-lhe que até ao Natal ele há-de chegar.. Muitos beijinhos para ti e o teu menino Manda noticias, continuo deste lado, como sabes.

NuvemM disse...

Olá Liliana,

Ainda bem que está tudo bem com o teu pequenito, apesar das cólicas claro. Mas isso, creio que seja normal, infelizmente para ele coitadinho que sofre com isso.

Beijos e espero que consigas descansar mais.

Lena disse...

Olá Liliana, sou a Lena da Artémis
Já te nha dito que Tiago é Lindo!!!!


As cólicas infelizmente são kum mal que nos faz sofrer a nós e a eles mas que de um momento para o outro com por milagre...Passam!!!.

Beijinho grande e espero que consigas descansar