Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


01/05/09

Que não passe de um pesadelo!

Esta noite acordei assustada. Não consigo recordar me de tudo. Estava grávida com um grande barrigão. Havia muitas festas nos quintais dos vizinhos, não me perguntem porquê, porque não me lembro. Eu estava a caminho da casa da minha mãe e a vizinha do lado, uma senhora que faleceu já faz tempo, dirigiu-se a mim. Ela estava diferente, tinha os cabelos muito compridos, virou-se para mim e perguntou-me como estava, se ainda faltava muito tempo para o bebé nascer. Então ela tocou-me e eu senti me como se um raio atravassa-se o meu corpo. Depois disse me eu vou ver o que te posso dizer. E depois com um ar estranho disse me que não sabia se este bebé iria sobreviver! De repente acordei. Fiquei a matutar nisto todo o dia. Que raio, quando me sinto melhor e mais animada, tenho este tipo de pesadelos!
Queria apenas pensar em coisas boas, para que o pequenino pudesse desenvolver-se em paz e harmonia, é tão importante a mãe manter-se calma e feliz. Como se não bastasse ter te perdido Miguel, e essa sombra, esse medo perseguir me sempre, ainda tenho pesadelos destes!
Como é possivel manter me calma e feliz?
Bolas eu bem tento, mas não sou de ferro!
Protege-nos meu doce, não permitas que me levem o mano, como te levaram de mim!

2 comentários:

Liliana disse...

Miga é isso mesmo.. um pesadelo!!
Sabes o nosso subconsciente faz com k tenhamos estes sonhos, pk na realidade passamos a vida com estas ideias parvas!!
Vais ver k vai correr td bem!!!
Beijinhos Grandes

Ricardo disse...

Não acredites nas sombras que pensas ver no escuro, pois não passam de mera imaginação; acredita sim no que a luz te mostra isso sim é real...

Isto soa um pouco aos pastores lá do trabalho do teu marido, mas não tem nada a ver.

Beijo e juizoo
Abraço pro bruninho