Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


03/05/09

Feliz dia da Mãe

Hoje é um dia especial. É o dia da mãe. Pelo mundo fora toda as mães são elogiadas, todas menos aquelas que como eu perderam os seus filhos durante a gravidez.
A sociedade não nos reconhece como tal. Mas o certo é que em Fevereiro do ano passado tu, meu filho nasceste, nasceste de mim. Tive um parto como qualquer outra mãe, mas tu meu doce, nasceste morto, por isso não me reconhecem como sendo mãe. Fico triste com esta forma de pensar das pessoas. Apesar do que possam pensar eu sinto me Mãe com M grande! Mãe duplamente, mãe de um anjo que subiu ao céu, e mãe de um piolho que carrego dentro de mim.
O ano passado foi um dia muito triste para mim. Não recebi um unico telefonema, uma unica palavra de conforto, posso dizer que foi um dos dias mais dificeis que tive ao longo desta caminhada que tenho percorrido após a tua morte meu menino.Hoje apesar das lágrimas teimarem em cair, a dor é um pouco mais suportável. Não te tenho comigo Miguel, mas estás no meu coração e pensamento. O facto de carregar o teu mano dá me força para passar este dia com um pouco menos de tristeza. Espero no próximo dia da mãe carregar o teu mano no colo e os dois fazermos a homenagem que este ano por motivos de saúde não posso fazer. Hoje a mãe não pode ir lançar um balão em tua homenagem, juntamente com as outras mães de anjos, mas a mãe da tua amiga Mónica prometeu que o faria por mim. Eu ficarei em casa a cuidar para que o teu mano possa nascer sem problemas. Mas não te esqueças que estás sempre comigo.
Hoje é um dia em que vou celebrar o amor que sinto pelos dois, o amor incondicional de uma mãe. Já sei que mais uma vez ninguém vai se lembrar de mim como mãe, ninguém vai oferecer me uma flôr e desejar me Feliz dia da mãe, não vai haver um telefonema, mas o que me interessa realmente é aquilo que vai dentro de mim.
Por isso te digo meu techuguinho que tenho muito orgulho de te ter carregado durante 36 semanas, sou e serei sempre tua Mãe. Para ti meu piolho pequenino deixo um beijo muito grande e a promessa de ser uma grande mãe!
Para a minha mãe querida desejo tudo de bom. Apesar de saber que não vais lêr estas palavras. Gosto muito de ti e agradeço do fundo do coração tudo o que por mim fizeste e fazes- Ou seja Tudo!
Para todas as mães de anjos que assim como eu se vêm sem os seus filhos neste dia tão especial o desejo de um dia muito feliz.

4 comentários:

Liliana disse...

A melhor homenagem k poderias fazer ao Miguel é simplesmente não os esqueceres!!!
E sim tu já és Mãe e a dobrar!!!
Beijinhos Grandes

activestresss disse...

Minha querida amiga, és e serás sempre Mãe de 2 putos lindos!!!

O Dia da Mãe também te pertence e não é só por teres o teu texuguinho na barriga... pertence-te por teres um Anjo de nome Miguel!!!

Sabes, ser Mãe de um bebé que podes carregar ao colo não é fácil mas acredita que ser Mãe à distância de um Céu é bem mais díficil e tu, meu amor, consegues a proeza de amares incondicionalmente um Anjo!

Desejei-te um Feliz Dia da Mãe e volto a desejar, pois afinal, o Dia da Mãe é todos os dias!!!

Beijos grandes

SóniaA disse...

Somente hoje é que li as tuas palavras...
E as lágrimas correram o meu rosto, neste silêncio a que nos condenam a cada dia, pois ninguém, senão nós mesmas, umas às outras, somos capaz de entender...
Que lindo amor, minha amiga, que força tão grandiosa, aquela que nos une aos nosso anjos e que nos dá a certeza que seremos mães deles para toda a eternidade!
Que Deus te ilumine e que esse bebé seja abençoado e encha tua vida de amor e luz!

Anónimo disse...

olha.realmente sei o que estas sentindo..pois eu tambem tenho uma anjinha la no ceu..a um ano e 7 meses que ela me deixou de uma forma tragica..ela tinha 11 aninhos..e desde aquele dia tenho sofrido muito..mesmo tendo mais uma filha e um bebezinho de 9 meses..sinto muita falta dela..mas tenho certeza que eu voce e todas as maes sao amparadas por DEUS e pelos nossos anjinhos e um dia a reencontraremos na patria celestial..fica bem e feliz dia das maes minha querida..