Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


24/03/09

O teu primeiro presente!





Uma Rosa para uma pequena Rosa será?...Este foi o teu primeiro presente torrãozinho. A prima Elisabete ofereceu te esta Rosa, disse que era para a menina dela. Maria. Mas eu tenho algumas duvidas se será uma Maria ou um sem nome!!! Sim porque eu e o papá não entramos em acordo para nome de rapaz. Quando foi da tua gravidez Miguel, nunca houve duvidas meu anjo. Miguel era o nome ideal, e de facto é nome de anjo, parece de propósito não é? Pois agora temos um pequeno problema! Mas havemos de concordar em algum nome, mais tarde ou mais cedo!
Tenho passado os dias nauseada e a vomitar, acho que é a minha sina!! Já percebi que qualquer gravidez minha começa com vómitos e acaba com vómitos! Mas paciência! Não tenho alternativa!
A mamã também tem um preente para ti estrelinha! Fiz umas fraldas giras. Vou mostrar vos! Aquela coisa das chupetas que não sei como se chama também fiz eu! Tou uma artista!!! Brincadeirinha! Pelo menos vou me entertendo!!!
Um beijo grande para ti meu anjo adorado e para ti estrelinha querida!















1 comentário:

Carla Brandão disse...

adorei os teus trabalhos Liliana, estão mesmo muito bonitos - como se faz aquilo das chupetas ? - é mesmo giro...; quanto ao nome do teu bebé lindo - aqui fica um conselho de quem já passou por lá - quando ele nascer olham para ele e decidem...; eu insisto no "ele"... - sabes porquê não sabes? Beijo grande e muita força, gostei de te ver mais animada.