Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


26/03/09

Sinto me tão triste!

Hoje sinto me tão triste!
Esta noite sonhei que a Sandra tinha me dado o cd com as tuas fotos Miguel, e tu estavas tão bonito! Isso fez com que me desse vontade de ir ver os videos que a mamã fez para ti das ecos e da mamã super barriguda. Trouxeram me de volta aquela dor terrivel de não te ter aqui comigo!
Tenho saudades tuas! Estou muito contente por estar grávida novamente, estou desejosa de ter a minha estrelinha comigo, mas o facto de o ter a ele não apaga esta dor de não te ter aqui!
A mamã até tem andado bem, mas há dias em que esta dor invade me e arrasa com tudo!
Ver aquelas imagens em que todos falavamos de ti como algo certo na nossa vida, com tanta certeza de que em breve estarias ao nosso lado leva me a pensar que de facto nós não temos controle nenhum sobre nada. A qualquer momento o mais feliz dos acontecimentos pode tornar-se num momento de dor e de infelicidade!
Por vezes até tenho medo de fazer planos para este bebé como fiz para ti!
Ontem a prima Ana ofereceu um oó ao teu mano, assim como fez contigo. A primeira coisa que me lembrei foi do dia do teu funeral em que pedi para o oó ficar junto de ti. E assim foi. O teu primeiro peluche acompanhou-te na tua ultima viagem. E pedi muito para que este oó que a prima ofereceu ao mano o acompanhe sempre mas aqui junto de mim!
Como é que uma mãe consegue ultrapassar esta dor?Digam me se me souberem responder? Quando eu acho que estou a lidar melhor com toda esta situação, lá vou eu outra vez ao fundo!
Para os meus dois amores um beijo muito grande do tamanho do mundo!

3 comentários:

marta disse...

Olá Amiga:
Nenhuma Mãe deve aceitar a morte do seu filho, nenhuma mãe se conforma com essa dor...não ha nenhuma mulher que algum dia dia tenha passado por isto e não chore, não se revolte, que não grite, que não sinta o seu mundo a partir ao meio....eu acho que simplesmente não há! Mas eu acredito que há o outro lado da história em que ninguem passa na nossa vida por acaso, portanto o Miguel como a minha Leonor existiram e participaram na nossa vida enriquecendo- a de alguma forma...eu fui feliz enquanto estive gravida e tb e isso deu me a capacidade de sonhar e sorrir e até qdo ela me foi "arrancada" de dentro de mim eu tive uma maior noção da minha força e aprendi a viver com a ausencia ... e só isso amiga faz nos crescer é doloroso mas crescemos...
Digo te do fundo do meu coração que não deves ver essas imagens nem relembrar o passado, deves encher o teu coração com alegria por essa nova e linda criança que estás a gerar! Deves sim lembrar te do Miguel com saudade mas nunca com lágrimas.
Mta força ao longo desta caminhada, pq tu vais conseguir ter essa criança nos braços e vais lembrar te que um bocadinho do teu anjo vive em cada olhar e em cada sorriso desse bebe!
Já sabes que estou aqui para tudo.
Um beijinho muito grande

PS-Ja agora eu quero ver fotos lindas dessa barriguita...e o quico como está?

Carla Brandão disse...

É expressamente proíbido ficar triste e ir-se a baixo! Como já te tinha dito "amiga" virtual, tens de te proteger não faças coisas que sabes te vão fazer sofrer, tipo ver essas imagens do anjinho Miguel e ires ao cemitérios - tens de te resguardar do sofrimento - agarra-te áquela ideia que comigo resultou e tenta viver a tua gravidez (dentro do possivel). Assim o tempo vai custar mais a passar, acredita no que te digo. Sei que é fácil falar, mas eu já passei por isso tudo, como tu, por isso acredito na tua força e na tua coragem. Pf sê forte e pensa nesse bebé que trazes contigo. Beijo grande e muita muita força.

Liliana disse...

ai ai ai ai.. ninguém fika triste!! Pensa k o Migueln vai gostar de e ver assim!!!
Sorri para ele e por ti e pelo feijão k carregas!!
Beijinhos Grandes