Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


16/03/09

É amanhã!

Pois é amanhã é dia de ECO!
Esperemos que tudo esteja bem. Tenho sempre medo de me aproximar de um ecógrafo, não é nenhum bicho papão, mas associo sempre ao dia em que o ecógrafo revelou que o meu techuguinho estava sem vida! Cada vez que faço uma eco fico àespera de ouvir outravez aquelas palavras! Maluquiçe ou não é o que eu sinto!
A eco de amanhã é muito importante, não só me vai dizer se o descolamento já melhorou, como vai ser medida a T. nuca! Estou com medo, tou ansiosa, sei lá acho que tou em pânico! E isso já se está a manifestar fisicamente. Ontem achei que ia ter uma paragem ! Começei com uma taquicardia, assim do nada, que parecia que o coração ia parar a qualquer momento! Da gravidez do Miguel acontecia me muito, depois de vários exames concluiram que era apenas uma taquicardia sinusal, nada alarmante. Mas quem sente, não é pera doce, é um mau estar muito grande!!!
Techuguinho tenho saudades tuas! Um beijo muito grande para ti. Adoro-te!
Torrãozinho, vê lá se amanhã não me pregas nenhum susto !!! Ontem fiz uma coisa tão gira para
ti! Uma corrente para a chucha! Se amanhã me derem carta branca para me mexer um pouco mais já tenho uma fralda para pintar. Para quem não me conhece eu sou muito dada a estas coisas das pinturas. Eu pinto em tecido, em tela, faço coisas muito giras. Qualquer dia coloco aqui as que começei a fazer para o torrãozinho. Marta não me esqueço do teu quadro! Prometo que será uma das primeiras coisas que vou fazer!!! Tenho uma ideia na cabeça!!!Vai ficar muito bem na tua sala! Ideias e vontade tenho, só me falta o ok da médica para voltar à minha vida normal!
Espero amanhã poder dar vos essa noticia!

5 comentários:

SóniaA disse...

Só para relembrar que estou a torcer por vocês e amanhã, bem amanhã o dia será de sol e repleto de borboletas de todas as cores, que te traram mais uma vitória,,,
Fiquem com Deus,,,
Espero um monte de notícias, tá!
Beijossss,,,

Xana disse...

Liliana, como te compreendo!! Também eu sinto os mesmos medos. Nas vésperas das ecos e das consultas nem consigo dormir ou comer muito bem, tenho sempre medo de na hora h não ouvir o coração do meu pequenito! Hoje é dia de consulta com a GO e estou aqui nervosa e distraída, só quero que a hora da consulta chegue!!!
Mas temos de acreditar que vai tudo correr bem, e que os nossos pequeninos estão fantásticos! Os nossos anjinhos olham por eles, tenho a certeza.
Um grande beijinho e vai dando noticias.

Anónimo disse...

Olá Miga...
A esta hora já deves ter novidades e boas!!!
Jokinhas Grandes

LuscoFusco disse...

Liliana amiga...
Estou a torcer!Traz logo as novidades boas! Sim, porque eu sei que vão ser novidades boas!!!!

Beijinho grande!!

marta disse...

Lili....
Estou anciosa por noticias!
Amiga...força!
Beijo Grande