Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


10/03/09

13 meses / 11 semanas + 5 dias

Olá meu anjo.
Hoje fizeste 13 meses! Parece que o dia 10 vai ficar sempre gravado na minha memória. É impossivel passar por ele sem me lembrar de tudo o que aconteceu neste dia.
Estou com 11 s + 5 dias. Falta uma semana para fazer a eco e ver se a nossa estrelinha está bem!
Ando um bocado stressada porque as análises do instituto ainda não estão prontas!
Qualquer coisa que me aparece entro em pânico! Foi assim a ultima semana e vai ser assim toda a gravidez! É mais forte do que eu!
Ontem comprei pela net o diário da gravidez da Anne Geddes, vai demorar 3 semanas, mas vale a pena esperar! Quero registar tudo como fiz contigo meu doce! Desde o 1º momento em que soube que estava grávida. Momentos assim não podem ser esquecidos! Tenho tudo religiosamente guardado. O teste, as várias ecos que fiz até agora, e o resultado da beta que a tia Marta me entregou em mão! Também desta vez foi ela a primeira a saber que tus estavas a chegar estrelinha! Chorámos as duas abraçadas, eu nem estava em mim de tanta alegria!
Oxalá tudo corra bem.
Toma conta de nós meu doce!
Um beijo do tamanho do mundo para o meu anjo e para a minha estrela...

5 comentários:

marta disse...

Amiga
Desejo tudo de bom para ti... e para essa estrelinha que te vai trazer tudo de bom na vossa vida!
Estou a torcer muito.
Um beijinho grande
Marta

Anónimo disse...

Olá, o meu nome é Carla tenho 36 anos e vivo no Porto e como me revejo na sua história, como sei o que está a sentir....simplesmente não consigo parar de chorar ao ler os seus textos, e gostava de lhe dar os parabéns por ter tido a coragem que eu não tive para fazer este blog lindo e para mim arrasador ao mesmo tempo. o meu email é carlasousabrandao@sapo.pt e gostava de ter o seu para falar um pouco mais sobre mim e dar-lhe muita muita coragem que bem vai precisar. Até sempre. Carla

paulasantos disse...

Minha kida amiga, te desejo tudo de bom, que tenha so teu tesouro nos braços, e que a tua vida se encha de alegria...
Beijos do tamanho do mundo minha kida

SóniaA disse...

A perda dos nossos anjos ensinou-nos a viver cada dia de cada vez de uma forma mais imperativa, muitas vezes é impiedoso, porque não temos mais a mesma capacidade de sonhar, contudo, ensina-nos a focar a nossa atenção naquilo que verdadeiramente importa: o presente!
Cada dia é uma vitória ganha, mais um degrau sibido para a conquista do teu sonho, masi uma certeza que não é fácil o caminho, porém não estás sozinha, porém não estás desprovida de luz e eu sei que a tua estrela irá brilhar!
Que Deus vos abençõe!

Carla Brandão disse...

tenho pena que não me tenha respondido, não insisto - beijinhos e muitas felicidades. Carla