Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


28/10/08

Paz profunda

Paz profunda,
de um branco puro, na Lua, para ti;
paz profunda, de um puro verde, na erva para ti;
paz profunda,
de um castanho puro, na terra, para ti;
paz profunda, de um puro cinzento de orvalho,
para ti;
paz profunda,
de um puro azul, nos céus para ti !
paz profunda,
da onda que vem, para ti,
paz profunda, da brisa para ti,
paz profunda, da terra calma para ti.

Fiona Macleod


Paz profunda é o que eu desejo par ti, meu filhote adorado.
Tenho muitas saudades tuas.
Um beijo daqui até ao céu...

Sem comentários: