Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


10/10/08

8 meses...

8 meses passaram,
Faz 8 meses que a saudade e a dor habitaram a minha vida.
Faz 8 meses que voaste para longe de mim.
Faz 8 meses que sonho todos os dias num reencontro.
Amo te muito meu Raio De Sol.


2 comentários:

Liliana disse...

Oh miga... cada post teu me fazem cair lagrimas... nem consigo sequer imaginar a tua dor.. se eu pudesse ajudar de alguma forma..
Apenas te posso dizer: FORÇA..
Bjinho Grande

Yarangel disse...

oh miga...que sofrimento este...que nao tem fim...nao sei que te dizer,pois nem para mim tenho forças....um beijinho yarinha