Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


15/04/10

Sou um borracho!


O tempo passa... Olhem só como o piolho tá crescido!
É um doce, o meu pestinha! Já tem dois dentinhos. Odeia sopa, as papas vai comendo qualquer coisa. Fruta - Só gosta de pêra! É muito bicoso!
Durante a noite acorda sempre duas vezes para mamar!
Mas tudo isto faz parte. Quando olho para este sorriso lindo é impossível ficar chateada seja com o que fôr. És a minha alegria piolho.
Miguel olha por nós, meu anjo.
Um beijo daqui até ao céu....

5 comentários:

juliana disse...

Liliana está muito lindo seu pequeno,vendo esse sorriso sinto que é possível ser feliz de novo!Parabéns por esse presente maravilhoso.Um beijo,Juliana.

marta disse...

Amiga
O teu piolho é lindo! Tem uma carita de ser safado! Tu fazes me acreditar que ainda á possivel ser feliz...!Tu mereces.
beijo

Carla Brandão disse...

Que lindo o teu menino! Mesmo querido...ai que saudades dos meus assim pequeninos.... fico muito contente que estejas feliz com o teu menino e que vivas a vida com mais serenidade (que bem mereces). Muitos beijinhos e bom fim de semana.

pamgvb disse...

Que sorriso delicioso!!!
Amiga ai tens a prova viva que os milagres acontecem!! esse bebe tem um mano-anjo só para ele que o vai acompanhar pelo todo o sempre!!

Valeu a pena lutar nao valeu??? Perdemos uma batalha mas ganhamos a guerra!!!

beijo grande

Anónimo disse...

Querida Mãmã, há muito que não escrevo no meu blog. Hoje, aproveitei que o meu marido tinha o dele aberto, e deu-me vontade de vos visitar...
O teu filho é tão lindo. Um sorriso de preenche qualquer olhar, qualquer coração.
O tempo passa, de facto demasiado depressa, e sem darmos por isso, temos os nossos meninos a entrar para a escola, depois para o liceu, faculdade..e nem quero pensar nisso:)
A minha Leonor já vai fazer 4 aninhos e a Rita, se fosse viva, faria 2 aninhos.
O teu Miguel e a minha Rita, estão lá em cima a cuidar dos irmãos e de nós, que às vezes, nos sentimos tão diferentes, como se nunca mais voltássemos ao que eramos. E é verdade. Nunca mais seremos iguais. Mas temos connosco a certeza de que os nossos filhos tornam-nos mais fortes e tudo o resto é passagem.
Olha para este sorriso e este olhar apaixonante e delicia-te mãmã babada:)
Um abraço forte
Nala (Mara Galante)