Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


21/03/10

Não tenho tempo para nada...

Começei a trabalhar e como era esperado o tempo passa a correr, não tenho tempo para nada.
O trabalho, o Tiago e a escola, estão a dar cabo de mim.Mas a escola está a terminar e então nesse momento posso dedicar me a 100% ao piolho. Se bem que ele nunca foi posto em 2º plano por causa da escola, aconteceu precisamente o contrário. Não me dediquei o que deveria à escola, mas era completamente impossível. O Tiago é mt pequeno, precisa de mim e além disso quem já perdeu um filho entende certamente toda a dedicação que eu dou ao piolho. É mais forte do que eu, só estou bem ao pé dele. O primeiro dia de trabalho custou me tanto! É difícil separar me dele. Parece que me falta um bocado!!! Não tou a exagerar! O meu filho é o mais importante para mim! Adoro-o! Hoje quando cheguei do trabalho virou-me a cara e estava tão triste! Assim que lhe dei uma maminha começou logo a sorrir.
Hoje quero deixar neste cantinho uma homenagem a uma pessoa especial que partiu.
Ao meu primo, que se juntou ao meu filho no reino dos céus.
Parece que ainda não acredito no que aconteceu! Obrigada por todos os momentos que partilhas te comigo. Nunca vou esquecer que foste parte da minha infância,da minha adolescência.
Contigo conheci novos lugares, tu foste o primeiro a saber do meu namoro com o Bruno lembras te? Foi no Avante, ficaste tão contente!Foram tantos os momentos...
Espero que encontres a paz que mereces.
Um beijo daqui até ao céu...

3 comentários:

Carla Brandão disse...

Olá Liliana é bom "ouvir-te" de novo. Realmente é muito complicado conciliar tudo mas isso faz parte da vida, bem pior não ter nada para conciliar, não é miga?... Lamento muito o que aconteceu ao teu primo, parece que seria ainda jovem, mas a vida tem de seguir em frente não é?
Beijinhos mutio grandes, o Tiago deve estar o máximo. Não tarda nada já faz um aninho...passa num instante, vais ver...

Autora de Sonhos disse...

Só hoje te descobri...tu, a mãe do Tiago! Sou a mãe da Matilde, a Melina. Temos algo em comum, um filho no céu e benção na terra! Já nos conhecemos da Artemis mas não conhecia esta tua casa. Vou passando por cá. Um abraço forte e força para mais esta perda... bjs

Autora de Sonhos disse...

...mãe do Tiago e do Miguel!!!