Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


10/02/10

2 anos sem ti ...

Hoje é um dia muito especial, se estivesses vivo farias dois anos.
O tempo passa, mas a saudade não.
A minha vida mudou tanto, nunca vou conseguir voltar a ser quem era. A vida é mesmo assim, um caminho cheio de ganhos e de perdas. Ganhei uma felicidade enorme ao carregar te durante nove meses e é nessa felicidade que tento pensar, mas a dor de não te ter aqui às vezes fala mais alto. Mas hoje sinto me particularmente triste, todos fazem questão de esquecer este dia, e isso doi. Muita gente ontem disse não te esqueças que amanhã a Maria A. faz anos, mas ninguém foi capaz de dizer que este também é o teu dia. Sinto me tão só, sem apoio de ninguém.
Tou a precisar de dar uma volta muito grande à vida. Uma viragem, é isso que preciso fazer, só me falta um bocadinho de coragem. É uma parvoíce manter-nos infelizes por medo de mudar, eu sei disso, mas é dificil dar os primeiros passos!

Este pequeno video retrata a felicidade que sempre representas te para mim por isso volto a colocá-lo aqui.

Serás sempre o meu bebé querido!

E apesar de ter um céu entre nós, vais estar sempre no meu coração, fazes parte de mim, de quem eu sou.Amo-te muito.

Um beijo do tamanho do mundo daqui até ao céu, meu anjo.

8 comentários:

carla brandao disse...

Não sei o que te dizer...estou sem palavras então depois de ver o teu video...apenas de posso dizer que deixes o tempo ajudar-te...também concordo que custa um bocadinho ninguém se lembrar, mas também se te falassem nisso ainda seria pior, deixa lá amiga, tenta por a tua cabecinha na ordem e aproveita bem todos os momentos com o Tiago, ele é o teu maior tesouro. Beijo grande grande grande.

juliana disse...

Querida Liliana,muitas pessoas não lembram ,mas saiba que foi devido a sua curta vida que vir a saber do Miguel e eu jamais o esquecerei.Assim como jamais deixarei de ter esperança de reencontrarmos nossos pequenos!Enquanto estamos aqui vamos tentar viver o que temos de melhor,e o seu Tiago é uma delícia,curta o muito.Um beijo da amiga Juliana.

NuvemM disse...

Olá Liliana,

Só posso dizer-te que o teu anjo não será esquecido pois estaremos sempre juntas a relembrar os momentos que vivemos junto dos nossos filhos tão desejados e tão amados. Mas sim, tens razão, o mundo à nossa volta parece esquecer que fomos e somos mães.
Beijos grandes e tudo de bom.

LuscoFusco disse...

Lili...

Minha querida,
As nossas vidas cruzaram-se um dia. Tu estavas a aprender a ser mãe de um anjo e eu a ser tia de outro...

Neste dia tão especial quero que saibas qua não esqueço o Miguel e sei bem o quanto sofres com a sua ausência. Eu sei, eu sinto que ele está lá em cima com o meu sobrinho Tiago a proteger os nossos amores cá em baixo, as nossas famílias...Sempre!

Gostava de poder envolver-te no meu abraço para ajudar a passar mais uma data, que devia ser de festa. Mas sei que o Tiago está a dar-te o conforto e carinho em dose dupla para que a vossa dor seja um pouco mais fácil de suportar.

Como diz a nossa Sandra, o Céu está em festa! Vamos acreditar nisso, minha amiga. Assim como eu quero acreditar que no dia 11 de Abril vai haver de novo um bolo e duas velas para soprar nas nuvens.
Os nossos anjos olham por nós! Tenho a certeza!

Um beijinho meu e da minha irmã, bem gigante, no teu coração e outro do Afonso para o amigo Tiago.

Força, minha querida! Força...

activestresss disse...

E pelo 2º ano consecutivo vieram-me as lágrimas aos olhos ao ver as tuas fotos, tão feliz!!!

Lembra-te do que eu te disse ao telefone... O Miguel é um Anjo!

Havemos de combinar uma noite... eu vou visitar-te para que não tenhas que sair com o Tiago para a rua com este frio!!

Beijos grandes

Lili disse...

Miga Amiga!!
Nesta altura nc temos palavras suficientes!!
Apenas k ele está a olhar para vcs.. quer k seja felizes!!!
Bjinhos Grandes

Nala disse...

Não me conheces, mas sei exactamente o que sentes. Passei por uma gravidez que foi até ao fim e perdi a minha Rita. Também tenho um Anjo Luz.
Sei que as pessoas não entendem, quando estamos mais tristes em determinados momentos e em algumas datas, porque na verdade, elas não passarm por isso e não entendem (não é por mal). Nós, provavelmente, reagiriamos da mesma forma.
Nós nunca vamos esquecer e mau seria se o fizessemos. Há um dia de aniversário, só que eles lá em cima e nós aqui.
Nenhum filho é substituível do outro. Às vezes, as pessoas ficam sem palavras a olhar para mim, como se eu fosse "maluquinha, coitada dela", quando me perguntam quantos filhos tenho e eu imediatamente respondo: duas, a Leonor de 3 anos e a Rita que perdi, que teria hoje teria 16 meses. Porque apesar dela estar lá em cima, ela é a minha filha que existiu e não faz sentido nenhum eu fingir que ela não existe, só porque não está entre nós e porque fere a susceptibilidade do outro. Para nós ela existe, não de uma forma física, mas espiritual e o meu Anjo, vai dando-nos sinais de que está sempre a cuidar de nós. Era suposto ser ao contrário, eu sei. Mas, por alguma razão, a vida trocou-nos as voltas e hoje quem cuida de nós, são os nossos anjinhos...
Um abraço de mãe para mãe
Mara

Carla Brandão disse...

Olá Liliana, espero que estejas bem e o teu Tiago também. Bom fim de semana para ti e vai dando noticias do teu menino lindo. Carla.