Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


29/01/10

SAUDADES ...

Estamos a chegar a Fevereiro e começo a sentir me perdida.
Aproxima-se a data em que farias dois anos techuguinho. O tempo passa, a vida mudou tanto...
Tenho saudades da minha vida de alguns anos atrás, em que acreditava que tudo era um mar de rosas, em que vivia na ingenuidade mas era feliz...
Tenho o teu mano nos meus braços, ele é a minha vida, ele trouxe cor e a alegria perdida quando partiste. No entanto não te esqueço por um só dia. É tão dificil. O tempo passa, e as memórias vão se esvanecendo, ninguém fala em ti, é como se aqueles 9 meses não existissem. Fico tão triste! Está tudo tão presente. Penso tantas vezes que deveria ter insistido para ficar no hospital quando deixei de te sentir. Penso que eu deveria ter estado mais atenta. Quem sabe não estarias aqui comigo? A dor às vezes fala mais alto que a razão....
Hoje faz 5 meses que fui presenteada com o teu mano. E isso deixa me muito feliz. Mas hoje também faz 2 anos que tu c0meças te a despedir te de mim. E apesar da alegria que o teu mano trouxe à minha vida, lá no fundo do meu coração, uma ferida teme em não sarar -a dor e a tristeza de não te ter comigo .
Meu techuguinho protege a mamã e o mano. Vais estar sempre nos nossos corações.
Tiago obrigada por seres quem és meu menino querido.

6 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Liliana, parece que só nos mesmas nos lembramos de nossos bebes que partiram. Mesmo depois de ter outro bebe, ainda continua faltando uma parte de nós não é mesmo? Essa tristeza não passa nunca.
Gostaria de lhe fazer um convite para você escrever uma homenagem para o Miguel no meu blog, www.perdimeubebe.blogspot.com
você pode enviar uma foto sua, ou do ultrasom do Miguel, ou até mesmo um vídeo se desejar com no máximo 70kb.
Você deve enviar por e-mail seu primeiro nome, o nome do seu anjinho citando o dia, mês e ano que você perdeu seu bebe juntamente com a mensagem e a foto se você tiver para: perdimeubebe@gmail.com
Gostaria muito que você participasse.
Cecylia

juliana disse...

Oi Liliana como são dificeis as datas.Vão fazer 8 meses que meu pequeno João se foi, e sinto um vazio enorme ,uma vontade de voltar no tempo.Tenho meu filho Gabriel e preciso continuar por ele.Assim como vc que tem o lindo Tiago,curta cada momento dele pois é muito bom.E sabe após esse tempo,eu tenho aprendido,mesmo com muito sofrimento,que poucos falam nele,mas ninguém vai ocupar meu coração como ele ocupa.Mesmo doendo me basta,pois ele está no melhor lugar que poderia estar,no corção da mae!Um beijo grande,da amiga Juliana,do Brasil.

pamgvb disse...

Olá amiga! è uma dualidade de sentimentos né?? eu tb a sinto!! amo a Mariana mais que tudo mas e apesar de o Tomas ter partido há 2,5 anos a dor, o vazio, a saudade, as memorias, está tudo tao presente e tao bem g(c)ravado no coração...

A vida escolheu-nos para sermos mães de anjos e nós nada podemos fazer para contrariar entao temos que aprender a viver de maos dadas com todos estes sentimentos e a aproveitar em dose dupla cada momento com os nossos milagres!!

Beijo grande carregado de força

NuvemM disse...

Olá amiga,

Pois é, estas datas são inesquecíveis e matam-nos por dentro. Muitas vezes dou comigo a imaginar como a Matilde estaria e como vou passar do dia 17 de Maio, quando ela faria um aninho.
Mas temos de pensar que o dia seguinte será melhor.

Beijos e muita força.

Carla Brandão disse...

Muita força para ti, Liliana tens um filhote lindo nos braços, tenta pensar mais nisso...
Beijinhos e bom fim de semana para ti.

activestressss disse...

Olá minha querida,

Sim, de facto nada nem ninguém substitui os nossos Anjinhos embora tenhamos o coração mais quentinho...
Amiga, apesar de eu ter o Vasco e ama-lo muito, sinto-me meio perdida sem a Mónica!

Vim aqui só para te dizer que desde que vos conheci (tu e o Miguel)que o dia 10 de Fevereiro é muito importante para mim também.
Amanhã vou estar com imensos projecros na mão, não sei se te vou conseguir ligar a tempo ou mesmo dar os parabéns ao Miguel no meu blog, mas quero que saibas que não me esqueço NUNCA!!!
Amanhã estou contigo querida... aliás estou todos os dias apesar de não estarmos juntas!!!
Um beijo enorme vindo directamente do meu coração e não te esqueças... o dia 10 é dia de festa, será mais um dia cheio de balões de todas s cores... festeja a memória do Miguel, festeja a vida nova que ele te trouxe! Não deixes que o dia 10 seja um dia feio, triste... afinal o Miguel é um menino muito especial que deve ser recordado com um sorriso ENORME!!!!

Beijos grandes,
Sandra (activestresss)