Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


22/07/09

3 ANOS...

3 Anos...
Para algumas coisas o tempo passa tão rápido!
Hoje eu e o papá fazemos 3 anos de casados.
Foi um dia muito bonito, cheio de sonhos e expectativas. Foi o começo de uma vida a dois em que ainda acreditávamos que tudo ia ser um mar de rosas. O nosso primeiro ano de casamento foi fantástico. Depois chegaste tu Miguel, um sonho. Sonho esse que se tornou um mar de tristezas e a partir dai, tem sido um casamento cheio de tristezas e algumas alegrias, com muita luta e principalmente com muita esperança que o dia de amanhã nos vai sorrir e nos vai presentear com o pequeno Tiago.
Espero que no próximo aniversário sejamos 3 a comemorar e tu meu anjo lá em cima a olhar por nós.

11/07/09

Que sentido dar a tudo isto?

Hoje tou depre.
Penso, a minha cabeça anda a mil. Porque aconteceu tudo isto comigo? Porque não posso ter uma gravidez normal? Sinto me cansada! Ainda faltam 2 meses, às vezes sinto que não sou capaz de aguentar tudo isto! Sinto me só, completamente só nesta luta contra o medo, a dor,a tristeza que me acompanha desde que tu Miguel partiste. Sinto falta de alguém que me apoie, que me mime, que me diga eu tou aqui! Se é que me faço entender!
Na passada quinta feira fui a mais uma consulta. Como ando muito cansada, com uma hemoglobina baixa e não consigo tolerar o ferro porque voltei a vomitar que nem uma pescada - solução- Lá tive que ir fazer um ferrinho endovenoso. Quando a Lurdes me picou com o catéter só me apetecia trepar pelas paredes!, Já não me lembrava que aquela gaita doia tanto!
Tou mesmo desanimada!
Amanhã vou ver se me animo e começo a lavar algumas roupitas do piolho!
Carla obrigada pela prenda. Gostei muito.
Um beijinho grande para todas.
Para os meus meninos um beijão. Miguel fazes me falta!
Tiago, espero ter te em breve aqui nos meus braços, pequenino!