Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


26/12/09

Mais Um Natal Que Passou...

Mais um Natal passou.
O meu maior presente foi sem duvida ter o Tiago comigo.
Mas vou ser sincera, o Natal para mim não teve o sabor dos outros anos. O ano passado foi particularmente dificil, este ano foi um pouco melhor mas não consegui deixar de pensar que faltava um elemento da familia. O meu techuguinho. Fui levar-lhe umas flores e não consegui controlar, as lágrimas cairam, seria tão bom ele estar aqui!
Ninguém sequer falou dele, será que pelo menos pensaram nele?
Está quase a fazer dois anos que tudo aconteceu. Ele estaria tão crescido! Mas enfim, não quero estar a lamentar-me.
Miguelinho estás sempre no meu coração!
Um beijo da mãe daqui até ao céu....

2 comentários:

Carla Brandao - a casa de madeira disse...

Olá querida Liliana, tenho passado pro aqui para saber novidades vossas mas tb não quero chatear, vejo que o teu Natal foi assim assim...Quanto à pergunta que fazes (será que pensaram nele?) acho que já sabes qual seria a minha resposta a isso....Olha não falemos de coisas tristes, tens um menino maravilhoso nos braços e é nele que tens de focar as tuas atenções agora, já comprei (finalmente!) uma prenda para o teu bebé, vou mandar-te esta semana ainda por correio. Espero que gostem, é apenas uma pequena graça. Beijinhos grandes da tua amiga que está sempre por aqui... Carla Brandão

Pedro Galante disse...

Boa tarde!
Não conhecia este blog... Mais um, infelizmente, não pelas melhores razões...
O "momento" da gravidez, e como é do conhecimento geral (dos mais bem informados), sempre foi e será um grande risco tanto para a mãe como para o bebé. Muitos de nós não estamos consciencializados disso, pois não nos passa pela cabeça que um dia o mundo pode cair aos nossos pés... sem pedir licença!
Grande e sentido abraço, e um óptimo 2010!

Pedro

Ps: Se tiver um bocadinho, passe por aqui: http://cristiana-recomecar.blogspot.com/ ou aqui: http://osmeuscantinhos.blogspot.com/