Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


10/12/09

22 meses sem ti ...

Hoje é mais um daqueles dias que eu gostaria de riscar do calendário.
Passaram 22 meses desde que partiste, e nem por um dia apenas eu deixo de pensar em ti e como seria a nossa vida contigo Miguel.
Hoje tenho o teu mano nos braços, ele é a minha vida, a minha alegria, o meu amor. Mas ainda assim há um vazio por preencher, aquele vazio que tu deixaste. Um vazio que por vezes se torna tão doloroso como no dia em que partiste. É dificil aceitar que me foste roubado. Às vezes penso que tudo não passa de um pesadelo. Mas hoje o que eute quero dizer é que estás sempre no meu coração, passe o tempo que passar. És o meu filho querido, meu anjo amado que me guia e que me guarda. Um beijo muito grande daqui até ao céu da tua mãe que nunca te vai deixar de amar!

6 comentários:

marta disse...

Amiga:
Cá estamos nós no msmo barco.a dor mora cá não dá para fugir dela!!! Quem me dera que tivesse sido tudo tão diferente,mas a vida e suas circunstâncias roubou nos o que mais desejavamos.
Nós não esquecemos e devemos sempre relembrar os nossos filhos com amor.Eu fui feliz durante 37 semanas e sei que também foste, portanto são essas as lembranças que prevalecem para sempre...
Um beijinho muito grande.
Marta

pamgvb disse...

Ai minha querida como doi né?? é mesmo como dizes há um vazio por preencher... apesar de tudo nada volta a ser como antes...

Muita força e uma beijoca grande
Patricia

liliana disse...

OLA . A voces que viram partir os vossos queridos bebes eu deixo um enorme abraço de esperança . embora nao saiba o que e perder um filho , e apesar de so ter 20 anos sem dar valor a vossa dor .OS vossos bebes sao anjos que vos iluminam e protegem todos os dias . desejo vos tudo de bom na vida e muita força e esperança .QUE DEUS VOS GUARDE E PROTEJA SEMPRE ...

liliana disse...

PArabens pelo tiago .....liliana eu desejo que o tiago seja muito feliz .que deus e o teu mano te protejam sempre . um beijo do tamanho do mumdo .

NuvemM disse...

Olá Liliana,

Claro que estas datas são muito dolorosas pois, jamais esqueceremos os nossos anjos que partiram.
Mas agora tens o Tiago para ocupar um pouco esse vazio que sentes e podes dar-lhe todo o amor.
Tenho a certeza que o Miguel sente muito orgulho da família que tem.

Beijos Grandes

Carla Brandao - a casa de madeira disse...

Não tenos falado amiga, mas estou sempre por aqui e venho ao teu cantinho muitas vezes cer se há novidades...Não te quero chatear.. agora está smais ocupada, tens o teu colinho cheio graças a Deus e à tua coragem.O teu menino está muito lindo e cresce de dia para dia, Feliz Natal e muita coragem para continuares a enfrentar a vida como tens feito até aqui.
Carla Brandão