Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


21/09/09

tosse, espirros!!!

O meu piolho continua com tosse e o narizinho tá tão entupidinho que lhe custa a respirar. A pediatra disse apenas para lavar com soro fisiológico. Fico tão aflita de o ver assim. Já me fartei de chorar, não parece coisas de enfermeira, mas não consigo controlar! As emoções andam todas por aqui aos saltos !!! Que parvoíce, chorar porque o Tiago se constipou! Mas custa me!!! O que será que fiz para o deixar apanhar esta porcaria!!! Por vezes fico na duvida da minha capacidade de detectar alguma coisa se algo de errado se passar! Sinto me insegura! Essa é a palavra correcta-Insegurança!!!
Além da insegurança, ando um bocado stressada porque não vou ver o Miguel à umas semanas, e isso está a complicar-me. Miguel a mãe não se esqueceu de ti, mas gerir o tempo é algo que me está a falhar, além disso tenho que arranjar alguém para ficar com o teu mano!
Novidades- Quero dar os Parabéns à Cristina pela sua gravidez e também a uma mãe de um anjo muito especial - a mãe do Guilherme. Que esses bebés iluminem a vossa vida.
Um beijo grande.Lili

2 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

oi Liliane, que coisa engraçada né de acordo com o gráfico ao lado era para o seu bebe nascer dia 24/09 imagine se você tivesse que esperar todo este tempo, você estaria aflita. Fiquei muito feliz por você, que bom que tudo deu certo. Como Deus é bom te deu seu presentinho lindo e perfeito. Escreva mais vezes para dizer como ele esta e poste mais fotos do Tiaguinho, para a gente acompanhar semana a semana. Um beijo e muita saúde para ele.
Cecylia

NuvemM disse...

Olá Liliana,

Realmente isso nem parece de uma enfermeira, mas tratar dos filhos dos outros é bem diferente não é?
Os ciganos por exemplo não se preocupam com os putos e nem constipações apanham e se as apanham que as curem sozinhos. É a lei da sobrevivência.
Não te culpes por não ires ver o Miguel porque ele está sempre contigo. Eu prefiro não ir muitas vezes ao cemitério,não consigo aceitar que a minha menina está ali debaixo daquela terra, prefiro pensar que está sempre comigo.

beijos grandes e as melhoras do Guilherme