Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


02/08/09

Faltam 6 semanas...

Terça feira foi dia de mais uma consulta.
Vi o meu piolho está com uma estimativa de 1800gr. Nada mal. Miguelito eras mesmo um techuguinho, nesta altura já estavas com 2550. Mas o que interessa é o Tiago estar bem. Também não há necessidade de engordar muito, cresce cá fora!
Até 8 de Setembro se não nasceres a bem Tiago arrancamos-te do quentinho porque eu quero é ver te cá fora! Estas semanas tem sido dificeis para mim em todos os sentidos. Fisicamente e psicologicamente. Não tenho posição para estar doi me tudo. Os nervos estão à flor da pele aterroriza-me chegar às 36 semanas. Pensar que o Miguelito não passou daí!
Nesta fase tenho me lembrado tanto de ti techuguinho! Eu andava tão feliz, por esta altura eu já estava tão desejosa de te conhecer! Todos estávamos entusiasmados. Não tinhamos nenhum bebé na familia mais próxima. Eras um pequeno rei!
Agora resta esperar que o mano se porte bem e mais umas semanitas decida nascer!
Olha por nós e protege-nos meu doce, para que desta vez eu possa sair da maternidade com um sorriso nos lábios e um colo cheio de um nico de gente em vez de sair com as lágrimas nos olhos e um colo cheio de nada, apenas um vazio que me desfez por dentro.
Olha também pela tia Vera que traz uma priminha dentro dela, que irá ser a companheira de brincadeiras do Tiaguinho.
O Gonçalo, o Luis, o João, a Maria e o Afonso estão por ai a chegar. Protege-os também.
E agora despeço me com um beijo do tamanho do meu amor por ti, um tamanho infinito que não pode ser jamais contabilizado. Um beijo........Daqui até ao céu.

5 comentários:

marta disse...

Minha querida...
Tá quase!!! Imagino a tua ansiedade, imagino também o sentimento dúbio que divide o teu coração, mas têm fé! Desta vez a tua história vai ter um final muito feliz, pq tu mereces ....! E já sabes que posso estar longe mas sempre a torcer por ti, minha amiga.
Fica bem e um bj mto Grande
Marta

Carla Brandão a casa de madeira disse...

Liliana, não me conheces pessoalmente... mas sabes que estou contigo nesta luta final que vai ser uma batalha ganha para ti e tu vais vencer, tal como eu venci. Tenho a certeza. 6 semanas... já falta tão pouquinho para teres esse colinho cheio com um bebé que já é um pouco de todas nós que gostamos muito muito de ti e admiramos a tua coragem. Beijinhos Carla.

activestresss disse...

Vá amiga, falta pouco para quem já aguentou tanto tempo!!
Dentro de 6 semanas, vamos ter cá o Tiago!!

Por favor, pede ao teu marido para avisar... estou desejosa de receber a mensagem de que tens o Tiago ao colo e que correu tudo bem!!

Sabes Liliana??? És uma Mãe-Coragem... é que não é fácil passar por tudo o que passaste no último ano e meio... eu sei!!!

Beijos grandes... enormes!!

E para ti Miguel, um beijinho muito especial... tens te portado muito bem!!!

Nuvemm (Vanda) disse...

Olá,

Apenas hoje percebi que tens um blog e tomei a liberdade de o vir espreitar.
Como te disse na MP no forum, compreendo os teus medos... nunca mais se vive uma gravidez da mesma forma e mesmo que nos digam que o tempo cura tudo, jamais esqueceremos os filhos que perdemos.
Vais ver que daqui a muito pouco tempo já tens o teu Tiago a fazer muitas traquinices... o tempo passa tão depressa!!!
O Miguel estará sempre a olhar pelo irmãozinho.

Beijos grandes

Carla Brandão disse...

Olá Liliana, olha... hoje vou de férias até ao dia 24... mas confesso levo o coração apertadinho porque não tenho notícias tuas. Espero que estajas bem e o Tiago também (será que jás nasces-te e não nos dizes nada?...) muita coragem para mais este bocadinho, espero ter novidades tuas em breve. Beijinhos. Carla Brandão