Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


21/08/09

Este é o meu piolho!


6 comentários:

NuvemM disse...

Realmete estas novas modernices quase dão para ver os pinpolhos cá fora... é lindo!!!

Bjs

Anónimo disse...

Ola tia Lili..o Tiaguinho esta lindo e grande. Nao tarda nada ja o podemos abraçar e demonstrar o quanto gostamos dele. Sei que a nossa estrelinha continua a rezar por ele...
Beijinhos
Martenilda

Anónimo disse...

Tao giro o tiago ;)
falta tao poucooooooooo
beijinhos
Rita Pestana

Carla Brandão disse...

o Tiaguinho é mesmo fofinho, tão querido...estas imagens parecem esquisitas quando eles estão dentro da nossa barriga mas quando nascem vemos que são iguaizinhos.. pelo menos comigo aconteceu..o Rodrigo tinha umas grandes bochechas na imagem e eu dizia que não seria bem assim pois não me parecia nada que ele fosse nascer gordinho, eu nunca tive filhos gordinhos, mas a verdade é que era mesmo assim apesar de não ter muito peso ele tinha umas bochechinas espectaculares quando nasceu. Olha manda noticas por email se puderes, gostava de ter noticias tuas, saber como tens passado,essas coisas... beijinhos. Carla.

activestresss disse...

Oi Tiago... Quando é que saltas da patareca da tua mãe???? Ahm???

Anónimo disse...

olá! eu nao sou das pessoas que percebe muito de ecografias, mas esta... até um menino pequenino consegue ver como este "baby" é lindo lindo! beijinhos da Daniela (Faro)