Recados e Imagens - Anjos - Orkut


Lilypie Esperando Ticker



A ti meu anjo eu dedico a minha vida, o meu sorriso, a minha alegria.Por ti meu anjo choro e vou chorar ...
Por ti eu sinto amor, ternura, saudade.Saudade que doi e vai doer para sempre. Neste palco que é a vida tu és e serás sempre a minha estrela.


04/02/09

Olá Miguel.
Faz muito tempo que a mãe não escreve aqui neste nosso cantinho.
Passo sempre por aqui. Mas não tenho conseguido escrever nada.
Aconteceu muita coisa desde 1 de Janeiro, mas prefiro não falar sobre isso!
Está a aproximar-se o dia em que tu fazes um ano, infelizmente não poderás estar junto da mãe, não vou poder fezer uma festa linda que tanto desejava para ti, mas vais estar sempre dentro do meu coração. E juntos vamos festejar o dia em que te tive nos braços, apesar de ter sido tão curto o tempo que te senti, foi o melhor momento que tive até hoje.
O tempo passa tão rápido ! 1 ano...
A saudade mantêm-se, a dor ameniza de vez em quando...
Até sempre.
Um beijo daqui até ao céu!!!

Sem comentários: